Vocês têm pet? Quero ver 📸

Dando de mais em amigo? @Jean :clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs::rofl:

4 curtidas

Danado é pouco @Josineide causa :joy:

4 curtidas

Eu imagino, amigo. @Jean :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses:

5 curtidas

Bibi procurando o pessoal da Comunidade :face_with_hand_over_mouth::grinning_cat_with_smiling_eyes:

7 curtidas

Tem meu Luiz aqui.. refletindo pq viu um gatinho na rua e pediu colo a mamãe :face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye::heart::heart::heart::heart:

10 curtidas

Oi, Luiz
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::heart:

4 curtidas

@Marilia509 Ele é parente da minha Nala :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Aaa Nala é linda demais verdade prima de meu Lui são anjos divinos perfeitos​:rose::rose::rose::heart:

5 curtidas

Coloquei os pelinhos que juntei da Bibi no chaveiro. :smiling_face_with_three_hearts::heart::sparkles:

3 curtidas

Olha @Amabilin :backhand_index_pointing_up:t2:

2 curtidas

Que graça! Eu adorei a ideia, achei o gatinho bem fofo :smiling_cat_with_heart_eyes::heart::heart:

7 curtidas

Bibi deseja um Feliz 2026 para todos vocês. :sparkles::sparkles::sparkles:

6 curtidas

Que foto encantadora! A Bibi está linda demais! :camera_with_flash: Adorei essa iniciativa de compartilhar os nossos companheirões peludos. É incrível ver como essa comunidade une pessoas em torno de coisas que realmente importam - como cuidar bem dos nossos pets e aproveitar as vantagens do iFood para isso. Um 2026 repleto de momentos assim com a família (humana e peludinha) com certeza! :paw_prints:

4 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Pois é, @Timido, também acho lindo isso aqui na comunidade :heart::sparkles:

Obrigada!
Muitas felicidades e saúde para todos nós! :folded_hands:t2::raising_hands:t2:

2 curtidas

Que linda Feliz Ano Novo Bibi.:hugs:

4 curtidas

Obrigada, @andrezasilva25 :sparkles:
Para você também e toda a sua família :heart:

2 curtidas

Obrigada @GracielaMandu, desejo o mesmo.

3 curtidas

Feliz Ano Novo a vc também Bibi :heart: :two_hearts:

6 curtidas

Obrigada, @Amabilin :heart::smiling_cat_with_heart_eyes::grinning_cat_with_smiling_eyes::kissing_cat:

3 curtidas

Por nada @GracielaMandu :two_hearts:

6 curtidas