Bibi está aqui esperando a Nala @Marcelagobi, o Chorão @Jean, a Isabel @anaka, a Fifi @LucianoRezende, o Lulu @Estela_Oliveira, o Brucinho @lucaaslemos, Tulipa, Bisteca e Granola @Prilisboa, a Meg @Fernandadlimaa, o Luiz @Marilia509
Que linda a Bibi ![]()
![]()
![]()
Obrigada, @Fernandadlimaa ![]()
a carinha dele não nega ![]()
@GracielaMandu tá na vida que ele quer dia todo assim ![]()
de noite já sabe começa a zueira kkk @Bruna.Mendes quem ver pensa que é santo kkk
![]()
![]()
![]()
Imagino, @Jean ![]()
A vida que ele precisa amigo, heeheheh nós que temos que trabalhar pra dar o melhor a eles heeheh @Jean
@Caique amigo, olhe aqui estava devendo uma foto do Ilumi (Iluminado) filho de Zaara pra você,
heeheheh na verdade era um vídeo e tirei a foto do vídeo, não para quieto pra tirar fotos heehehe. Foram 5 ou 6 acho, só um que não saiu parecido com ela, tios foram dessa cor aí. Heheh ![]()
![]()
![]()
![]()
Eu gosto muito dos recurso do sistema iOS viu, heeheh ele identifica tudo. Heeheh.
Se assim ele já tava lindo, agora tá bonitão, certeza!!!
Hauhauhau, pela atenção que ele tava ali… Alguma coisa ele estava na mira dele. O jeitinho esperto não nega, kkkkkkkk. Como amamos esses pequenos, né?!? Ele tem contato direto com Zaara ainda? ![]()
A magia acontece mesmo neste operacional! ![]()
Fiz esse vídeo antes do Natal, heehehe. Aumentou um pouco e tá enorme, ![]()
![]()
![]()
.
Tem não amigo, por que Zaara está por Fortaleza/CE heehehe, amamos sim, muito danados eles, minha cunhada deixa ele lá em casa por que ainda é um bebê né heeheheh e ela tem um gato ele é surdo, ela tem receio de deixar eles juntos, kkkkkkk o nome do gato é floquinho, ![]()
![]()
![]()
![]()
Verdade amigo, heeheh ![]()
Eu imagino. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()