Vocês têm pet? Quero ver 📸

Bibi está aqui esperando a Nala @Marcelagobi, o Chorão @Jean, a Isabel @anaka, a Fifi @LucianoRezende, o Lulu @Estela_Oliveira, o Brucinho @lucaaslemos, Tulipa, Bisteca e Granola @Prilisboa, a Meg @Fernandadlimaa, o Luiz @Marilia509

7 curtidas

Que linda a Bibi :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Obrigada, @Fernandadlimaa :smiling_cat_with_heart_eyes:

3 curtidas

a carinha dele não nega :laughing:

3 curtidas

@GracielaMandu tá na vida que ele quer dia todo assim :joy::joy: de noite já sabe começa a zueira kkk @Bruna.Mendes quem ver pensa que é santo kkk

6 curtidas

:joy::joy::joy::joy: Imagino, @Jean :grinning_cat_with_smiling_eyes:

3 curtidas

A vida que ele precisa amigo, heeheheh nós que temos que trabalhar pra dar o melhor a eles heeheh @Jean

2 curtidas

@Caique amigo, olhe aqui estava devendo uma foto do Ilumi (Iluminado) filho de Zaara pra você, :wolf: heeheheh na verdade era um vídeo e tirei a foto do vídeo, não para quieto pra tirar fotos heehehe. Foram 5 ou 6 acho, só um que não saiu parecido com ela, tios foram dessa cor aí. Heheh :woman_facepalming:t2::rofl::wink::smiling_face:

Eu gosto muito dos recurso do sistema iOS viu, heeheh ele identifica tudo. Heeheh.

3 curtidas

Se assim ele já tava lindo, agora tá bonitão, certeza!!!

Hauhauhau, pela atenção que ele tava ali… Alguma coisa ele estava na mira dele. O jeitinho esperto não nega, kkkkkkkk. Como amamos esses pequenos, né?!? Ele tem contato direto com Zaara ainda? :smiling_face_with_three_hearts:

A magia acontece mesmo neste operacional! :exploding_head:

2 curtidas

Fiz esse vídeo antes do Natal, heehehe. Aumentou um pouco e tá enorme, :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl:.

Tem não amigo, por que Zaara está por Fortaleza/CE heehehe, amamos sim, muito danados eles, minha cunhada deixa ele lá em casa por que ainda é um bebê né heeheheh e ela tem um gato ele é surdo, ela tem receio de deixar eles juntos, kkkkkkk o nome do gato é floquinho, :rofl::rofl::rofl::rofl:

Verdade amigo, heeheh :smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

Ah esse aqui se depender da minha sobrinha leva a gente a falência kkk

5 curtidas

Eu imagino. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses::woman_facepalming:t2:

3 curtidas