Vocês têm pet? Quero ver 📸

Eita como é linda. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face::blush:

2 curtidas

Eita a nala além de linda tem bom gosto hahah💚 viu @Josineide até a nala é verdão kkk

2 curtidas

Olá, pessoal! A minha vida tem mais aventuras por causa da gatinha siamês que adotei. O nome dela é Bibi. Ela tem Instagram @bibicatmiau
Sigam a Bibi no Instagram e acompanhem nossa jornada pela vida.

13 curtidas

Aff não vamos falar em time, para evitar a fadiga. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por que eu não sou muito de time, mas só pra te contrariar sabe que sou flamenguista né? inclusive ganhou esses dias, nem assisto. kkkkkkkkkk @Jean :laughing:

2 curtidas

Bibi, que olho lindo. rsrsrsr eu já tive uns 5 gatos… Hoje não quero mais, me apaixonei por cachorros. kkkkk :laughing:

1 curtida

É sério isso humana? “Me da banho, e depois quer sorriso na foto?” hahahahahahaha

2 curtidas

Jasmine “Minha dona é RICA!!”

2 curtidas

Aumenta o som pra ouvir os piadinhos :smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas

Só para atualizar os meus pets.
O grandão da foto (Bacon) faleceu em Janeiro/25.
Nessa foto, ele já estava bem doente, mas sempre cheio de coragem e resistente.
Enfim, é isso. Agora com certeza, ele está melhor e sem dor. :folded_hands:t3::rose:

5 curtidas

Meus sentimentos @DEHBONETTI :black_heart:

3 curtidas

Ohhhh @DEHBONETTI não era essa atualização que esperava, mais as vezes precisamos passar por isso né, sabemos que eles não são para sempre, infelizmente sinto muito por isso, mas ele estará na lembrança de vocês sem dúvidas. Nunca estamos preparados para isso. Sinta-se abraçada. :hugs::hibiscus:

2 curtidas

Meus sentimentos.

2 curtidas

Obrigada :folded_hands:t3::rose:

2 curtidas

De nada, :smiling_face::hugs:

2 curtidas

Tenho esses 2 fanfarrões

10 curtidas

Lindo eles :heart_eyes:

5 curtidas

Simm são meus xodós