Vocês são a pessoa que deixa para comprar as coisas de última hora ,ou não?

Aqui em casa já começamos a fazer alguns preparativos para o ano novo: nossa produção de salgados está a todo vapor. Temos salgadinhos de frango, camarão ,queijo - cada um com uma contagem de 200 ,rendendo para a família toda.Preferimos adiantar,pois nessa época os mercados ficam cheios demais ,e quem irá se candidatar a enfrentar filas enormes ? :eyes:

Vocês são a pessoa que deixa para comprar tudo( seja alimentos,ou quaisquer outro produto) de última hora,ou não ?

Eu aqui prefiro me adiantar ,fico animada quando tocamos no assunto sobre comida.

17 curtidas

Não gosto de deixar nada para a ultima hora. Também gosto de me adiantar .

8 curtidas

Eu também sou bem precavida, gosto de comprar maior quantidade e ter em casa disponível; acho que não da pra comprar muito são os perecíveis né, como ovos, frutas,legumes… estragam rápido.

7 curtidas

Sou do time que deixa tudo pra última hora
Fui comprar presente na véspera de natal
E vou comprar as coisas só terça :joy:

9 curtidas

Eu faço tudo de última hora :sob: sou muito indecisa

8 curtidas

Prefiro adiantar as compras sempre, o mercado já tá super lotado

4 curtidas

Vou comprar outro tender e comer com arroz e feijão :rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Aqui compramos antes, kkkk! Ano novo quase tudo resolvido, pelo menos as bebidas já, hahahaha! Adorei :rofl::sparkles::tada:

5 curtidas

Brasileira raiz então, hahaha

5 curtidas

Costumo me programar com bastante antecedência, e me incomoda muito quem deixa para última hora.

6 curtidas

Aqui estamos nos adiantando também!

4 curtidas

Gosto sempre de me programar e antecipar tudo mas esse ano tá complicado…

5 curtidas

Mostra a receita aqui @Spreas

5 curtidas

Eu gostod e comprar tudo beeem antes, presentes e etc, assim eu economizo bastante

5 curtidas

Nao tem receita,vou cortar em tiras fritar na frigideira e comer com arroz e feijão :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Posta aqui…kkk

5 curtidas

Eu costumo deixar tudo pra ultima hora :laughing::exploding_head:

5 curtidas

Adiantei quase tudo

7 curtidas

Eu sou o maníaco do freezer e da despensa, tenho uma relação de quantidade mínimas de coisas que não podem faltar em casa, vai de papel higiênico a bife Ancho, gosto de abrir o freezer ou a despensa e escolher o que vou fazer, mas quando é data assim específica algumas coisas ficam pra última hora até por outras precauções, por exemplo frutas como uva e melancia, frios, peixe fresco não suportam muitos dias na geladeira, entre outras coisas, então ficam pra última hora mesmo. Filas no mercado? De boas, gosto de um bate papo, tenho até minhas caixas preferidas onde troco uma ideia sobre as filhas e sobre as coisas do dia a dia.

4 curtidas

Gosto de adiantar ao máximo munhas compras

3 curtidas