Aqui em casa já começamos a fazer alguns preparativos para o ano novo: nossa produção de salgados está a todo vapor. Temos salgadinhos de frango, camarão ,queijo - cada um com uma contagem de 200 ,rendendo para a família toda.Preferimos adiantar,pois nessa época os mercados ficam cheios demais ,e quem irá se candidatar a enfrentar filas enormes ?
Vocês são a pessoa que deixa para comprar tudo( seja alimentos,ou quaisquer outro produto) de última hora,ou não ?
Eu também sou bem precavida, gosto de comprar maior quantidade e ter em casa disponível; acho que não da pra comprar muito são os perecíveis né, como ovos, frutas,legumes… estragam rápido.
Eu sou o maníaco do freezer e da despensa, tenho uma relação de quantidade mínimas de coisas que não podem faltar em casa, vai de papel higiênico a bife Ancho, gosto de abrir o freezer ou a despensa e escolher o que vou fazer, mas quando é data assim específica algumas coisas ficam pra última hora até por outras precauções, por exemplo frutas como uva e melancia, frios, peixe fresco não suportam muitos dias na geladeira, entre outras coisas, então ficam pra última hora mesmo. Filas no mercado? De boas, gosto de um bate papo, tenho até minhas caixas preferidas onde troco uma ideia sobre as filhas e sobre as coisas do dia a dia.