Confesso que sou do time que corre no último minuto!
Simm,prefiro me programar para não me perder ou esquecer algo
A adrenalina de correr no último minuto para comprar as coisas que melhora tudo , né?
Sou organizada nesse ponto…também deixo para comprar alimentos que estragam rápido perto do dia( porém ,fico me programando toda para não esquecer)
Também sou desse time
Mais uma para o time das pessoas adiantadas no rolê
Simm, os perecíveis eu deixo para comprar por exemplo,quando eu realmente for usar,mas de resto,também prefiro ter a mais ,do que faltar ( acho que peguei a mania da minha família )
O time de deixar tudo para última hora está aumentando aqui nos comentários
Mulherr ,presente de natal aqui em casa se bobear compramos até em outubro,tudo pensado estrategicamente KKKKKKKKK
Eu era assim também KKKKK,mas com o tempo fui fazendo uma listinha para firmar as ideias do que preciso ,se não ,haja tempo
Gosto de me programar, mas se consigo sempre é outra história
Então os principais estão resolvidos,o restante é só desenrolar de última hora
E sai as melhores ceias/festas de última hora
Sou desse time também,até o presente de natal compramos 2 meses antes de dezembro🤣
Quando vai chegando perto de épocas festivas,os preços disparam,então prefiro fazer estoque
Depende do produtos ou evento, tem vez que deixo porque gosto da adrenalina kkkkkkkkk
Acredita que tem produtos que não estou conseguindo achar de jeito nenhum ? Ou que os preços estão fora do normal? Vou esperar janeiro para ver se acho os produtos que quero no mercado novamente
Mais um pro nosso time de adiantados
E olha que fica uma delícia …depois que passa as épocas festivas ,eu não recuso um arroz e feijão ( até mesmo durante )
Super lotado!
Simm, verdade! Kkkkk
Que maravilha ,vou aderir