Quem mais aí ganhou coisas para cozinha?
Minha esposa é uma que não gosta, diz que geladeira e prato é presente pra casa e eu até concordo, mas não se aplica à mim, gosto de ganhar coisas que possam facilitar minha vida na cozinha ou no meu cantinho do conserto. Neste Natal ganhei um processador da Oster, que estava namorando faz tempo.
As atividades que gosto muito de praticar são atividades que exijam habilidade manual e também intelectual, para poder criar e também fazer sem nenhuma pretensão que não seja o prazer de fazer algo que tenha sido produzido por mim, seja uma omelete ou um móvel que esteja necessitando e sabendo disso, minha filhas desde quando eram muito pequenas sempre me presentearam com dois presentes, um deles sempre alguma ferramenta ou coisa pra cozinha, sou fanático por essas coisas, tenho uma infinidade de facas, tábuas, eletrodomésticos e ferramentas para marcenaria, não exito pegar uma tranca na rua e arrumar ou adaptar em algo que me seja útil.
Mais alguém com esse gosto pela culinária e pelo faça você mesmo?
Eu gosto de ganhar coisas de casa, de cozinha, cosméticos, mas prefiro algo que não tenha que pensar demais kkkkk.
Pensar todo dia o que vai ter pra janta então está incluso, missão ingrata, haja imaginação.
@LucianoRezende creio que quem ganha coisas para a cozinha são pessoas que mandam muito bem , igual a vc , que nos mostra seus pratos ótimos.
Eu gosto desde que eu possa sugerir alguns presentes que sejam convenientes pra mim. Não gosto de ganhar coisa aleatória que talvez nem tenha utilidade pro meu dia a dia.
Mandar bem faz parte de arriscar, nem sempre dá certo, mas se não tentar também não aprende. Um dos presentes que ganhei foi uma masseira, a receita de macarrão é fácil, um ovo para cada 100 grs de farinha, mas a espessura, o tempo de homogeinização, tempo de cozimento, tudo isso acabou sendo um aprendizado, depois as variações de cores na massa, etc… Tem aí uma fanfarrã que diz que manda bem nas massas, a @Mfranca, vamos ver quando ela postar aqui um belo tagliarini ou um belo espaguete.
Como me mudei recentemente, estou em uma fase que gosto de comprar itens para casa e também gosto de ganhar.
Mas sua esposa tem razão rs…
Sim, tem coisas que na propaganda adianta mó lado, mas quando põe em prática… ganhei delas uma panquequeira elétrica, parece uma raquete de tênis, você liga e ela aquece a “raquete” e você encosta a parte quente na massa que fica em um prato e ela forma a panqueca, muito legal, mas enquanto a panquequeira faz uma eu faço 3 na frigideira. Mas nem por isso deixei de gostar ou de usar, só não dá pra usar no corre, mas final de semana por exemplo é de boa, mesmo ritmo de fazer fondue, muito trampo, mas muita interação.
Sim, nunca ganhou, mas faz o mesmo discurso todo ano no dia das mães.
Eu amo ganhar coisas de casa, amooo KKKKKK
Também adoro equipamentos de cozinha!
@LucianoRezende eu sei wue tem uma que a especialidade é carangejo…kkkk
Sou doida p comprar esse processador da oster, depois conta se gostou
Eu até gosto, mas devido ao pouco tempo sou do time " compre feito" lkkkkkkk
Em datas como aniversário/nataleu não gosto de ganhar nem presentear com coisas para casa em geral. Pq eu sinto meio que presenteando a casa e não a pessoa …sei lá haha
Mas isso é uma coisa minha…
Fora das datas “principais” gosto de dar esses presentes, inclusive para mim mesma hahah
Conto sim, se não contar me cobra.
Olha @Andressa.santosfs a única coisa peço mais constantemente são pizzas e salgadinhos, de resto, podendo fazer eu faço.
Sim, tenho essa pilha também, tipo dar geladeira, fogão, sofá pra mãe ou esposa no dia das mães, não faço, mas eu gosto e minhas filhas e esposa me dão outras coisas também, mas sempre que podm me dão um terceiro ou quarto presente com algo de cozinha ou DIY.
ah sim aí sim! Gosto bastente dessas coisinha também!
Sem dúvida um excelente presente…nada mais satisfatório quando a pessoa que presenteia dá prioridade às preferências do presenteado
Eu gosto de ganhar coisinhas pra casa