A Tensão Está de Volta! Prepare-se para o Novo Round 6 com o iFood!

A ansiedade está no ar, e a tensão vai subir ainda mais na segunda temporada de Round 6 (Squid Game)! Após o sucesso estrondoso da primeira temporada, os fãs já estão se preparando para as reviravoltas e surpresas dessa nova fase.

O que podemos esperar? :thinking:

:red_circle: Novos Jogos: Desafios ainda mais perigosos e psicológicos? Será que estamos prontos para isso? :green_circle: Histórias dos Personagens: Quem vai voltar? O que será revelado sobre o passado de Gi-hun e do Front Man? :yellow_circle: Segredos Revelados: Finalmente vamos entender mais sobre a origem e o propósito desse jogo mortal? :large_blue_circle: Versão Realidade Show: O suspense vai invadir o mundo real! Uma competição inspirada na série promete tirar o fôlego de todos.

E aí, o que você mais espera dessa nova temporada de Round 6? :eyes::movie_camera:

Fique ligado no iFood para não perder nenhuma novidade! Quem sabe a próxima jogada não pode ser sua? :gift:

14 curtidas

Aguardando já a terceira temporada :grimacing:

2 curtidas

Tô esperando a terceira temporada, aaaaaaaaaa muita ansiedade

1 curtida

Pra quem gosta de round 6, índico Alice in boderland

eu também hihi

No sábado tinha uma amiga falando sobre isso, até me mostrou um jogo

Estou esperando ansiosamente!

Achei muito curta essa segunda temporada. Espero não ter que esperar tanto pela terceira.

Aguardando ansiosamente a parte final da segunda temporada se eu soubesse que não estava completa eu nao teria assistido

gente, só eu não gostei dessa série ? kkkk

1 curtida

Somos 2 kkk

1 curtida

Vcs viram as teorias que saíram na Internet??? Ansiosa para a terceira temporada…

Desculpa, mas não sei nem do que você tá falando kkkkk

1 curtida

Comoassim??? Tá morando nas cavernas amigue

1 curtida

Ainda não assistir q segunda vou ver se assisto algum hoje

1 curtida

muita violencia né ??
(diz aquela que viu todas as temporadas de GOT kkkk)

2 curtidas

Muita violência , até tentei assistir um pouco pra vê se ficava melhor, mais deu não
Kkkk

1 curtida

Opa !!!

3 curtidas

eu assisti a primeira inteira e suficiente para nao querer ver a segunda kkk

1 curtida