Séries dignas de Maratona

Ola pessoal, sou novo na Comunidade, e gostaria de iniciar uma primeira interação com vcs pedindo dicas de séries legais para maratonar,

Valeu

17 curtidas

Oi @vncs bem vindo a comunidade :waving_hand:
Eu não maratono muito em séries, mas já assisti ‘Fear the Walking Dead’ ‘Round 6’ Prison Break’ ‘Lupin’ e só :face_with_hand_over_mouth: tem esse post :backhand_index_pointing_right: do @Vinimed sobre Indicação de séries que pode ter também alguma dica boa do que você ainda não assistiu.

6 curtidas

Sopranos, se voce gosta de séries/filmes de mafia italiana, esta daqui recomendo D+

5 curtidas

Olá @vncs ! Que bom vê-lo por aqui…
No momento estou assistindo Origem no Globo Play. É de suspense e terror.. estou amando

Aproveitando, sugiro que dê uma olhada nesses topicos aqui

2 curtidas

Se quiser indicação de algumas séries k-drama/Dorama tem nesse tópico também :backhand_index_pointing_down:

:rocket::rocket::rocket:

5 curtidas

Oi @vncs seja bem vindo :smiling_face::smiling_face::smiling_face:
Stranger Things vai sair a ultima temporada em 3 partes e reza a lenda que vai ser em outubro novembro e Janeiro do ano que vem, mas como são 5 temporadas se você não assistiu dá tempo :smiling_face:
Uma que é desenho mas é top demais chama attack on titan já saiu todas as temporadas e o final é bem interessante.
Outra que é mais comédia mas passa uma mensagem muito forte sobre quem somos e o que podemos nos tornar e sobre nossas escolhas é The Good Place…
Esqueci mas essa vale a pena demaisssss Breaking Bad…

4 curtidas

Seja bem vindo @vncs
Se você gosta de séries de histórias reais, pode assistir Uma Familia Perfeita. Faz a gente ficar muito pensativo e se for curioso, como eu, depois vai querer ver o documentário.

3 curtidas

Seja bem vindo, aqui nesse topico deixei varias bem legais

4 curtidas

Essa série e ótima

8 curtidas

Oi @vncs seja bem vindo à comunidade :clap:t4::tada:
Alguma dica de quais tipo de série vc gosta ?

4 curtidas

Muito boa mesmo.

4 curtidas

Game of Thrones, Breaking Bad, Dexter, Sopranos e Yellowstone.
Depende muito do gosto pessoal mas são as que eu indicaria.
Ahh e Dark, muito boa também.

7 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

essa é muito boa né?!
não tem erro

4 curtidas

Você assistiu a série só sobre o advogado Saul Goodman?
O nome da série é Better Call Saul.

3 curtidas

Eu só vi quando lançaram mas não assisti. Devia estar no meio de outra aí acabei não vendo..

4 curtidas

Primeiras temporadas de GOT se resume a só pegação, depois a série ganha rumo de verdade :joy:

6 curtidas

É uma das minhas séries favoritas, como queria que tivesse uma nova temporada, mas teve um final digno.

Depois quero dar uma olhada!

8 curtidas

Dark eu descobri por acaso, foi um achado. Intrigante, muito bem dirigida, baita série.

4 curtidas

Essa série me ganhou no trailer, colocou série de ficção na mesa ganhou o coração de séries que maratono! :joy:

4 curtidas