Ola pessoal, sou novo na Comunidade, e gostaria de iniciar uma primeira interação com vcs pedindo dicas de séries legais para maratonar,
Valeu
Ola pessoal, sou novo na Comunidade, e gostaria de iniciar uma primeira interação com vcs pedindo dicas de séries legais para maratonar,
Valeu
Oi @vncs bem vindo a comunidade
Eu não maratono muito em séries, mas já assisti ‘Fear the Walking Dead’ ‘Round 6’ Prison Break’ ‘Lupin’ e só tem esse post
do @Vinimed sobre Indicação de séries que pode ter também alguma dica boa do que você ainda não assistiu.
Sopranos, se voce gosta de séries/filmes de mafia italiana, esta daqui recomendo D+
Olá @vncs ! Que bom vê-lo por aqui…
No momento estou assistindo Origem no Globo Play. É de suspense e terror.. estou amando
Aproveitando, sugiro que dê uma olhada nesses topicos aqui
Se quiser indicação de algumas séries k-drama/Dorama tem nesse tópico também
Oi @vncs seja bem vindo
Stranger Things vai sair a ultima temporada em 3 partes e reza a lenda que vai ser em outubro novembro e Janeiro do ano que vem, mas como são 5 temporadas se você não assistiu dá tempo
Uma que é desenho mas é top demais chama attack on titan já saiu todas as temporadas e o final é bem interessante.
Outra que é mais comédia mas passa uma mensagem muito forte sobre quem somos e o que podemos nos tornar e sobre nossas escolhas é The Good Place…
Esqueci mas essa vale a pena demaisssss Breaking Bad…
Seja bem vindo @vncs
Se você gosta de séries de histórias reais, pode assistir Uma Familia Perfeita. Faz a gente ficar muito pensativo e se for curioso, como eu, depois vai querer ver o documentário.
Seja bem vindo, aqui nesse topico deixei varias bem legais
Oi @vncs seja bem vindo à comunidade
Alguma dica de quais tipo de série vc gosta ?
Muito boa mesmo.
Game of Thrones, Breaking Bad, Dexter, Sopranos e Yellowstone.
Depende muito do gosto pessoal mas são as que eu indicaria.
Ahh e Dark, muito boa também.
essa é muito boa né?!
não tem erro
Você assistiu a série só sobre o advogado Saul Goodman?
O nome da série é Better Call Saul.
Eu só vi quando lançaram mas não assisti. Devia estar no meio de outra aí acabei não vendo..
Primeiras temporadas de GOT se resume a só pegação, depois a série ganha rumo de verdade
É uma das minhas séries favoritas, como queria que tivesse uma nova temporada, mas teve um final digno.
Depois quero dar uma olhada!
Dark eu descobri por acaso, foi um achado. Intrigante, muito bem dirigida, baita série.
Essa série me ganhou no trailer, colocou série de ficção na mesa ganhou o coração de séries que maratono!