Vocês dividem comida sem reclamar?

• Sim
  • Não
0 votante

9 curtidas

Confesso que se for uma comida que realmente gosto, vou reclamar sim se for pra dividir. Mas se for uma comida tranquila que eu não faça tanta questão, divido na hora e sem delongas :face_with_hand_over_mouth::yum:

6 curtidas

Não tenho problema em dividir não.

3 curtidas

Sim. Às vezes depende da quantidade da comida e do tamanho da minha fome kkkkkkk

3 curtidas

Divido a comida sim,mas se a pessoa pagar metade do valor :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Não gosto muito de dividir comida kkkkkk na maioria das vezes se for algum lanche eu prefiro comprar pra pessoa do que dar o meu kkkkkkk pelo menos ela vai comer sem se preocupar com nada

5 curtidas

Depende da comida, doce eu não gosto de dividir :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Divido sempre .
Sem problemas

3 curtidas

Eu divido numa boa :heart:

4 curtidas

Divido sem problema, só não pode vir enfiar a mão no meu prato sem autorização :expressionless:

3 curtidas

Depende de com quem, e do que. haha

2 curtidas

Não tenho nenhum problema em dividir comida, só não gosto quando eu separo algum pedaço, aquele mais carnudo e especial e alguém vem pegar do meu prato, normalmente o último, hehehehehehehe… De resto, para mim está tudo bem!

5 curtidas

Tudo Depende da pessoa a dividir kkkkk

1 curtida

Eu divido sem problemas.

2 curtidas

Eu divido / compartilho
mas prefiro que cada uma coma a sua kkk

2 curtidas

Nesse ponto é difícil querer dividir, viu! Melhor cada um pedir o seu e se duvidar pede mais :rofl:

4 curtidas

Pois é, não divido! kkkkk

3 curtidas

Na minha época de escola tinha vezes que nem opção era :rofl:

2 curtidas

Era obrigação!! Lembro bem que tinha a regra do “só meu” e do “meu e seu” quem falar primeiro ganha. Kkkkkkk

3 curtidas

Eu reclamo, mas depende muito de quem for comer comigo :sweat_smile:

1 curtida