Vocês dividem comida sem reclamar?

Seja bem-vindo, @vtslia :partying_face:

1 curtida

Kkkkkkkkkkkkkkkk tempos de escola, era cada coisa

2 curtidas

Muita loucura, ma primeira vez que conheci, não sabia que era comestível até ver meu amigo pondo na boca e cuspindo o caroço kkkkkkk

2 curtidas

Depende o tamanho da comida né :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

1 curtida

Um dia eu ofereci um pedaço de paçoca pro meu amigo ele comeu tudo :rofl::joy_cat:

2 curtidas

gente confesso que odeiooo dividir comida, mas pegar comida dos outros eu gosto kkkk mas uma coisa que eu realmente odeio é oferecer pra alguem, ela negar e quando esta quase acabando a comida ELA PEDE!!! logo no finalzinho que é a melhor parte para fechar a comida com chave de ouro.

2 curtidas

Misericórdia, desconhecidam limites :joy:

2 curtidas

@Amabilin aí é sacanagem, hehehehehehhehe… Por isso não divido coisas pequenas, tipo Yakult, não tem como!

2 curtidas

Não gosto de dividir. kkkkk geralmente compro um açaí, aí tenho que dividir com minha sobrinha, ela ama, aí compro logo dois. Quero comer o meu só. kkkk

1 curtida

Eu prefiro não comer se eu tiver que dividir o meu KKKKKKKKKKKKKK eu só compro se eu puder pagar o meu e o da pessoa também

@anaka penso a mesma coisa. Rs

1 curtida

Só nao gosto muito de dividir chocolates kkk

3 curtidas

Kkkkkk, sem problemas. Chegamos em um consenso importante hahahahah. Se caso quiser um pedaço da minha barra de diamante negro, pode pegar sim @Raquel. Amo partilhar pra não comer tudo só :laughing:

3 curtidas

Isso eu já sabia :joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat::two_hearts:

2 curtidas

Aceito rsrs
Muito Obrigada :partying_face::clap::clap:

3 curtidas

Divido de boa não tenho problema algum

3 curtidas

Amo diamante negro, com você partilho com certeza. Metade pra cada um :star_struck:

3 curtidas