Vocês dividem comida sem reclamar?

Seja bem-vindo, @vtslia :partying_face:

1 curtida

Kkkkkkkkkkkkkkkk tempos de escola, era cada coisa

2 curtidas

Muita loucura, ma primeira vez que conheci, não sabia que era comestível até ver meu amigo pondo na boca e cuspindo o caroço kkkkkkk

2 curtidas

Depende o tamanho da comida né :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

3 curtidas

Um dia eu ofereci um pedaço de paçoca pro meu amigo ele comeu tudo :rofl::joy_cat:

4 curtidas

gente confesso que odeiooo dividir comida, mas pegar comida dos outros eu gosto kkkk mas uma coisa que eu realmente odeio é oferecer pra alguem, ela negar e quando esta quase acabando a comida ELA PEDE!!! logo no finalzinho que é a melhor parte para fechar a comida com chave de ouro.

2 curtidas

Misericórdia, desconhecidam limites :joy:

2 curtidas

@Amabilin aí é sacanagem, hehehehehehhehe… Por isso não divido coisas pequenas, tipo Yakult, não tem como!

2 curtidas

Não gosto de dividir. kkkkk geralmente compro um açaí, aí tenho que dividir com minha sobrinha, ela ama, aí compro logo dois. Quero comer o meu só. kkkk

1 curtida

Eu prefiro não comer se eu tiver que dividir o meu KKKKKKKKKKKKKK eu só compro se eu puder pagar o meu e o da pessoa também

1 curtida

@anaka penso a mesma coisa. Rs

1 curtida

Só nao gosto muito de dividir chocolates kkk

3 curtidas

Kkkkkk, sem problemas. Chegamos em um consenso importante hahahahah. Se caso quiser um pedaço da minha barra de diamante negro, pode pegar sim @Raquel. Amo partilhar pra não comer tudo só :laughing:

3 curtidas

Isso eu já sabia :joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat::two_hearts:

4 curtidas

Aceito rsrs
Muito Obrigada :partying_face::clap::clap:

3 curtidas

Divido de boa não tenho problema algum

3 curtidas

Amo diamante negro, com você partilho com certeza. Metade pra cada um :star_struck:

3 curtidas

Até divido, a reclamação é só interna kkk

1 curtida

Eu divido qualquer coisa menos meu açaí, nunca fui muito chata em questão a isso mas se eu peguei açaí ele é meu!

2 curtidas

Olá seja bem vinda a nossa comunidade, está acontecendo muitos relatos que o check-in de muitas pessoas sumiu, eu acho que o ifood ja esta trabalhando nisso, e até mesmo uma declaração sobre aqui mesmo na comunidade, fica de olho por aqui pra você ter mais informações quando elas forem passadas, enquanto isso você pode ler esses tópicos que ensinam dicas aqui da comunidade

1 curtida