Cada um COM suas MANIAS!

PENSANDO AGORA UM POUCO,QUAL É A MANIA QUE VOCÊ TEM NA HORA DE COMER?

ME por exemplo,caso esteja comendo algo que tenha uma parte ruim, como 1° a ruim e deixo para comer a melhor por último ksksk.

Quando como algo com recheio corto ao meio, uma parte como normal, já a outra separo toda, assim, vou comendo e sentindo o gosto individual de cada uma hehe, e no final decido com que sabor vou ficar por último na boca.

E vocês? Quais são as sua manias?

11 curtidas

Olha,eu amasso o pão de forma e como com presunto :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:
Masss,fica gostoso :rofl:

4 curtidas

Sempre deixo pra comer a “mistura” sozinha no final kkkkk

5 curtidas

Mania de comer muito :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Vou controlando as garfadas para que a última seja sempre a mistura.

2 curtidas

Quando o melhor pro final sempre

3 curtidas

Primeiro: se tem parte ruim, eu nem como KKKKKKKKK
Segundo: nao como nada que tenha nervos e gorduras

1 curtida

Eu tiro o miolo do pão francês pra comer por último ksksk,já os de forma tiro as bordas.

1 curtida

Essa também tenho😂 e muito hein,comer é bom d+.

1 curtida

Na minha criancice até um pouco da adolescência :face_with_hand_over_mouth: eu ficava separando os grãos de feijão na beirada do prato pra ver quais tinham saído inteiros e intactos do cozimento e do cortador da minha vó :face_with_peeking_eye:
Loucura, loucura.. né kkkk mas não me controlava, fazia sempre e hoje lembrando da vergonha :sweat_smile:
O que costumo manter ainda é ficar enrolando os cachos enquanto mastigo, faço sempre.

2 curtidas

Doideira…
:rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

Se eu tiver dividindo eu não consigo comer o ultimo pedaço ou ultima garfada, colherada, ou gole etc…:woman_shrugging:t4::sweat_smile:

2 curtidas

Vc come no mesmo prato?
Eu não gosto nem de comer dividindo o mesmo prato,cada um com o seu, pra mim a comida fica babada ksks n gst nem de comer na colher dos outros,vai saber onde colocaram a boca.

1 curtida

Em casa os últimos estragam, porque uma vai deixando para o outro e quando a gente vê, estragou.

a sign that says 5a serie mode on on it

2 curtidas