Polêmica: Uma criança esta chorando pela sua comida no avião

Gente, fim de semana, bora descontrair kkk

Uma criança esta chorando no avião ao seu lado por que quer sua comida, qual seria o prato que você recusaria dar? kkkk

Bora brincar

Eu acho que se tivesse comendo um Kinder Bueno branco seria uma decisão dificil kkk só espero que não filmem caso isso acontecer kkkkkkk

19 curtidas

Um pacote de Doritos kkk

3 curtidas

Uma criança aleatória? Faria igual à Jenifer. Kkkkkkk… Ai, não sei. Qualquer comida eu poderia dividir, dependendo de como fosse a situação.

3 curtidas

Ai gente, eu não daria KKKKKKK e se ficasse gritando na minha cabeça ia pedir ajuda pra aeromoça, se me filmassem eu iria ser cancelada, mas não dá pra mudar quem eu sou KKKKKKKKKK

6 curtidas

Dependendo da situação,eu daria sim.

3 curtidas

Eu dividiria qualquer comida sem problema nenhum

4 curtidas

Faço minha as palavras da @Pamellabia

2 curtidas

Eu nao conseguiria negar comida para ninguém não! Ainda mais criança

6 curtidas

Eu fui criada de uma forma que nao se deve negar duas coisas, que é agua e comida, nao me vejo negando esse tipo de coisa para ninguém, principalmente crianças, tento sempre ser beneficente com essas situações, quando saio na rua e vou almoçar e alguem me pede um prato de comida ou algo similar eu pago, nao nego comida independente da situação! Dinheiro eu nao dou em hipótese alguma, mas comida nunca negarei

7 curtidas

Eu ia pedir o q ela quisesse igual ao meu pra comissária d bordo e fim do problema kkkk

2 curtidas

Dependendo do contexto não veria problema dividir, mas se fosse igual aquele caso do avião que virou uma comoção não dividiria, uma coisa é escolher dividir e outra é forçar :sweat_smile:

2 curtidas

Se fosse comida e já estivesse ter começado á comer, pediria 01 para a criança ! Mas se fosse algo que nem tivesse mexido, daria sem problemas.

1 curtida

Não dou, pode espernear, gritar, chorar, eu não dou. E ensino as minhas filhas a nao pedir e nao aceitar nada de ninguém. Cresci aprendendo que nao se pode aceitar nada de estranhos, nao sei que moda é essa agora de que as pessoas sao obrigadas a dar e fazer as coisas pras crianças. Seu filho é especial só pra você.

Uma vez, quando eu era bem novinha, menor aprendiz, estava com o meu lanche na bolsa, um toddynho e um bolinho Ana Maria, que na época era uma fortuna e eu ganhava pouco. Uma criança moradora de rua, junto com o pai, me pediu uma coisa pra comer pq estava com fome, eu dei, ela abriu o bolinho e o toddynho, disse que era ruim e jogou no lixo, ali na minha frente. Fiquei parada no ponto de ônibus, sem acreditar no que eu estava vendo. Nunca mais eu dei nada pra ninguém na rua, pode ser a história mais triste do mundo, eu não ajudo, com nada.

6 curtidas

Eu comeria a comida :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Eu já dei uma vez umas moedas pra uma pessoa na rua e ela ainda reclamou q era pouco. Mas comida assim é ruim jogarem fora, sinal q não tava com tanta fome no meu ponto de vista.

2 curtidas

Ai não @natanista … rss … o Lugar na Janelinha Eu até negava fácil, mas Comida não, nem para adulto muito menos para uma Criança pedindo :woman_shrugging:t2:

1 curtida

Kkkkk na comida ninguém chega perto

3 curtidas

Nossa, a criança ia continuar chorando porque a minha barriga ia rir horrores :face_with_peeking_eye:

2 curtidas

Eu fiquei super chateada, tanto que isso me abala até hoje. Era a única coisa que eu tinha pra comer e eles que “precisavam” jogaram fora. Infelizmente, hoje eu generalizo e não ajudo ninguém quando pedem na rua. Ajudo através de projetos ou pessoas que eu realmente sei que precisam.

3 curtidas

Eu entendo vc, eu também ajudo instituições, principalmente ongs de animais resgatados :heart:

3 curtidas