Oie Comunidade iFood!
Chegou o grande dia!
Não deixem de compartilhar as experiências de vocês com o Fã Clube Festival aqui na Comunidade iFood!
Quem eu vejo por lá?
Oie Comunidade iFood!
Chegou o grande dia!
Não deixem de compartilhar as experiências de vocês com o Fã Clube Festival aqui na Comunidade iFood!
Quem eu vejo por lá?
Eu achei legal q tem acesso no app do iFood direto pro show, passei la pra ver comida e descobri essa área exclusiva
Oi @Are…não vi você, mas Vi as meninas Fabi, Pa e esqueci o nome da outra amiguinha…rs
Eu sou suspeita porque amo um showzinho, um festival… mas foi muito gostoso! Amei as cadeiras de praia, será que dá pra mandar uma nas caixinhas de #UAUiFood ?
Oi, pessoal!
Eu vi que o Fã Clube Festival está chegando e parece ser um evento incrível! Infelizmente, não fui convidado, mas gostaria muito de participar. .
Oiee! O Fã Clube Festival aconteceu na quinta feira! Pra participar tinha uma promoção lá no app de delivery do ifood, onde os primeiros 4000 que comprassem e recebessem um dos itens da lista de selecionados ganhariam um par de ingressos para esse evento. E para quem não iria houve uma live no app.
Aqui nesse link a radio Mix mostra um pouco do festival: “Olha o que rolou no iFood Fã Clube Festival”
Muito legal ver essas fotos
Quero morar perto, iria de mais. Hehehe
evento bonito
Eu também