Fã Clube Festival

imagem

Oie Comunidade iFood!

Chegou o grande dia! :star_struck:

Não deixem de compartilhar as experiências de vocês com o Fã Clube Festival aqui na Comunidade iFood!

Quem eu vejo por lá?

19 curtidas

Cheguei está liiiiindo

17 curtidas

Eu achei legal q tem acesso no app do iFood direto pro show, passei la pra ver comida e descobri essa área exclusiva :heart_eyes_cat::heart:

11 curtidas

Oi @Are…não vi você, mas Vi as meninas Fabi, Pa e esqueci o nome da outra amiguinha…rs

9 curtidas

Eu sou suspeita porque amo um showzinho, um festival… mas foi muito gostoso! Amei as cadeiras de praia, será que dá pra mandar uma nas caixinhas de #UAUiFood ? :joy:

8 curtidas

Oi, pessoal!

Eu vi que o Fã Clube Festival está chegando e parece ser um evento incrível! Infelizmente, não fui convidado, mas gostaria muito de participar. .

6 curtidas

Oiee! O Fã Clube Festival aconteceu na quinta feira! Pra participar tinha uma promoção lá no app de delivery do ifood, onde os primeiros 4000 que comprassem e recebessem um dos itens da lista de selecionados ganhariam um par de ingressos para esse evento. E para quem não iria houve uma live no app.
Aqui nesse link a radio Mix mostra um pouco do festival: “Olha o que rolou no iFood Fã Clube Festival”

6 curtidas

Muito legal :sunglasses: ver essas fotos

2 curtidas

Quero morar perto, iria de mais. Hehehe

1 curtida

evento bonito

1 curtida

Eu também

1 curtida