Meus amigos pedem no iFood, vão em eventos com a marca e me mandam mensagem! Morro de rir!
Olha essa amiga querida, que ainda está no Rio e lembrou de mim quando viu iFood! Kkkkkk
E os seus amigos? Lembram de vc também quando falam de iFood? Rs
Meus amigos pedem no iFood, vão em eventos com a marca e me mandam mensagem! Morro de rir!
Ifood tá mimando muito a gente
Que legal
ifood representa no rock in rio
Aproveita que tá no RiR hoje e garante seus mimos também, @Secrety. Acho que na ativação deles devem ter brincadeiras valendo brindes
Ganhei o boné e o brinde mas tinha esquecido de trazer mochila tava usando uma sacola de mercado areta me deu a sacola do Ifood kkk nego perguntando se era brinde @Caique
Que legal ser lembrada nesses momentos
Hahahaha, coisa boooa, então!! Garantiu mais um mimo exclusivo e inesperado além da viseira/boné, hein. Cuidado com essa bag que deve ser linda.
Que você curta muito a energia de hoje, esta noite promete muito nostalgia.
Era pra vcs tá aqui queria conhecer tu e amablin cês parece que é o flash
Queriaaaaaa tá com vocês nesta cidade do rock
Você agora detonou mesmo kkkkkk, imagino a loucura top e boa que seria todos nós curtindo juntos, misturados, cantando e aproveitando todos os momentos descontraídos e felizes neste evento. @Amabilin iria aproveitar horrores cada segundo!! Kkkkkk, tenha certeza.
MAS, aproveite bastante por nós, represente a gente
Vc acertou @Caique hahahahha
Montanha russa então, minha cara hahaha
Aaaaaaaah, amo uma adrenalina kkkkkkk, nós nesta montanha russa ia ser só sucesso em cada puxão que ela desse, imagine as cenas hahahahahah. A cidade do rock tá cheia de experiências e descobertas… cada uma melhor que a outra. Muita adrenalina correndo nas veias!!
Bom é que tem a marca em tanto lugar que sempre vão lembrar de ti
Lembram sim, Ju hahaha quando veem algo e quando acontece alguma coisa no app também.
Aproveita bastante por ai! E tira muitas fotos!
Ifood… olhe para mim… preciso tanto de um mimooooooo…
vieram me pergunta se eu sabia pq não tinha mais os cartoes presentes do ifood.
pior que eu gostava de da de presente no fim de ano rs
Sempreeee mimam
Vai se acostumando
Rsrsrs sempre Ju
Me chamam de rainha do @iFood
E no serviço, sempre pedem para eu fazer os pedidos pra usarem meus cupons rsrsrs
E eu amooooo 🫶🏽🫶🏽🫶🏽:heavy_heart_exclamation:
Uma boa referencia em rsrs