Como seus amigos te referenciam? (Depois do iFood) kkkk

Meus amigos pedem no iFood, vão em eventos com a marca e me mandam mensagem! Morro de rir!

Olha essa amiga querida, que ainda está no Rio e lembrou de mim quando viu iFood! Kkkkkk
E os seus amigos? Lembram de vc também quando falam de iFood? Rs

18 curtidas

Ifood tá mimando muito a gente

5 curtidas

Que legal
ifood representa no rock in rio

3 curtidas

Aproveita que tá no RiR hoje e garante seus mimos também, @Secrety. Acho que na ativação deles devem ter brincadeiras valendo brindes :star_struck:

1 curtida

Ganhei o boné e o brinde mas tinha esquecido de trazer mochila tava usando uma sacola de mercado areta me deu a sacola do Ifood kkk nego perguntando se era brinde @Caique

4 curtidas

Que legal ser lembrada nesses momentos :heart:

2 curtidas

Hahahaha, coisa boooa, então!! Garantiu mais um mimo exclusivo e inesperado além da viseira/boné, hein. Cuidado com essa bag que deve ser linda.

Que você curta muito a energia de hoje, esta noite promete muito nostalgia.

2 curtidas

Era pra vcs tá aqui queria conhecer tu e amablin cês parece que é o flash

3 curtidas

Queriaaaaaa tá com vocês nesta cidade do rock :man_singer:t4::star_struck:

Você agora detonou mesmo kkkkkk, imagino a loucura top e boa que seria todos nós curtindo juntos, misturados, cantando e aproveitando todos os momentos descontraídos e felizes neste evento. @Amabilin iria aproveitar horrores cada segundo!! Kkkkkk, tenha certeza.

MAS, aproveite bastante por nós, represente a gente :raised_hands:t4::raised_hands:t4:

4 curtidas

Vc acertou @Caique hahahahha
Montanha russa então, minha cara hahaha

4 curtidas

Aaaaaaaah, amo uma adrenalina kkkkkkk, nós nesta montanha russa ia ser só sucesso em cada puxão que ela desse, imagine as cenas hahahahahah. A cidade do rock tá cheia de experiências e descobertas… cada uma melhor que a outra. Muita adrenalina correndo nas veias!!

2 curtidas

Bom é que tem a marca em tanto lugar que sempre vão lembrar de ti

Lembram sim, Ju hahaha quando veem algo e quando acontece alguma coisa no app também.

3 curtidas

Aproveita bastante por ai! E tira muitas fotos!

1 curtida

Ifood… olhe para mim… preciso tanto de um mimooooooo… :kissing_heart:

1 curtida

vieram me pergunta se eu sabia pq não tinha mais os cartoes presentes do ifood.
pior que eu gostava de da de presente no fim de ano rs

1 curtida

Sempreeee mimam :heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation:
Vai se acostumando :hugs::hugs::hugs::tada::tada::tada:

1 curtida

Rsrsrs sempre Ju
Me chamam de rainha do @iFood
E no serviço, sempre pedem para eu fazer os pedidos pra usarem meus cupons rsrsrs
E eu amooooo 🫶🏽🫶🏽🫶🏽:heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation:

2 curtidas

Uma boa referencia em rsrs