Você sabe o que é o tal hate? Já viu algum colega cometendo?

Super valido seu comentário @marylove isso mesmo, eu mesmo ainda não li, rsrssr mas já esta nas minhas tarefas ler, concordo em tudo e ainda acrescento mais, muito importante saber os nossos espaços, muitas pessoas ainda não se identificam como pessoa negra, parda ou indígena. Isso é uma construção diária. :handshake: :clap:

5 curtidas

Dá uma lida @Josineide essa é só uma das pautas da cartilha, só um exemplo, mas será super válida a leitura :wink:

5 curtidas

Pode deixar. :handshake: :wink: @marylove

4 curtidas

Deixo sim amiga, mais uma para abordar boas práticas não somente na comunidade mas na internet no geral :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

É sobre isso mesmo @Mirella , muito bacana seu post :clap::clap: com tantos Realities shows essa prática cresceu em velocidade luz.
Pregar o respeito e compreender as diferenças é crucial.

4 curtidas

Assunto muito importante :clap::clap::clap::clap:
Respeitar as diferenças sabendo dialogar é muito importante não só nas redes sociais mas no dia a dia.

7 curtidas

Isso mesmo @marylove comentei lá também pra quem ainda não clicou no link para ler a cartilha, não deixar de clicar. A sociedade vem se alterando e precisamos de conhecimento para não cometer deslizes.

6 curtidas

Eu vi @Mirella e achei super válido esse tópico. :clap:t4::clap:t4::clap:t4:

4 curtidas

É sobre isso @Josineide Respeito é a palavra chave.

4 curtidas

@Vinimed também espero, mesmo que algumas vezes não façam por mal.

3 curtidas

O problema é que hoje as pessoas se arvoram de direitos mas esquecem dos deveres…
Normalmente quando você aborda esse assunto, elas já dizem logo “mas se postou tem que aguentar os comentários” ou “eu tenho direito de comentar o que quiser”
Empatia, bom senso, respeito, responsabilidade, princípios…tudo entrou em desuso

4 curtidas

@Tupolev bem isso, confundem liberdade de expressão com liberdade de agressão.
As vezes é só mudar o foco, que consegue-se se opor, sem machucar ninguém. No caso da não premiação do jogador brasileiro com a bola de ouro. A quantidade de comentários desrespeitosos na página do jogador premiado, que nem teve “culpa” de ser premiado, foi imensamente superior, a quantidade de comentários incentivando o brasileiro a não desistir.

6 curtidas

Exatamente,! Otimo tópico

3 curtidas

É isso! Não existem mais limites pra nada! Parece que as pessoas acham bacana ser desagradável e desrespeitoso…
É cada comentário que só por Deus…

4 curtidas

@Marcelagobi principalmente no dia a dia. Discordar é normal, mas sempre com respeito e visando a redução de danos

5 curtidas

27/01/2025 "Fernanda Torres defende sua concorrente no Oscar e pede que fãs parem com hate contra Karla Sofía Gascón"

2 curtidas