Você por dentro do maior encontro de restaurantes da América Latina!

Nossa que maneiro :clap:t2::clap:t2:

13 curtidas

@iFood que demasi!!! :heart: Muito bom compartilhar na Comunidade!! TOPP :smiling_face_with_three_hearts:

13 curtidas

Na minha opinião quem merece o prêmio de super restaurante é o outback , adoro a entrada deles, pão australiano com aquela manteiguinha… hummmm, fora os pratos saborosos…

14 curtidas

Que tooop ! Esse evento é realmente demais para os empreendedores :heart_eyes:

12 curtidas

Não sabia adorei saber .

Vendo esses melhores momentos se percebe o quanto esse evento é incrível e agrega muito conhecimento para os empreendedores de restaurantes.

10 curtidas

Show de bola… :smiley: :smiling_face: :smiling_face: :smiling_face:

#queroparticipar! :grimacing::grimacing::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::star_struck:

11 curtidas

Obrigado por me marcar,. @Mariia
:rocket: :rocket: :rocket:

9 curtidas

Não conhecia, mas amei!!! Ele é um ícone!! Assisti o vídeo e deve ter sido um evento incrível, até fiquei com vontade de participar :joy::smiling_face_with_three_hearts: Parabéns pelo evento!! :tada::partying_face: E obrigada por compartilhar conosco.

Rei do Parmegiana - Bela Vista - SP

Mamoru Sushi - Vila Buarque -SP

São restaurantes que gosto muito, os pratos chegam sempre bem quentinhos, frescos, saborosos e nunca tive nenhum problema nem com a entrega e nem com o pedido.

10 curtidas

Concordo com vc!!! Só feras :raising_hands:t2::smiling_face_with_three_hearts:

9 curtidas

Top demais… :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Parabéns ifood por mais esse evento maravilhoso :heart::confetti_ball::tada::confetti_ball::tada::clap::clap::clap:

2 curtidas

Vem que tem pessoal , postagem nova na comunidade, vocês não vão perder né :wink:

@Josineide @Crisrjbr1969 @Ester_63 @gabribri @RobertaM @lucaaslemos

4 curtidas

Obrigada por me marcar @Roberta38

2 curtidas

De nada :blush:

2 curtidas

Vem que tem pessoal , postagem nova na comunidade, vocês não vão perder né :wink:

@Jean @Sonia_41 @xnegx @Rocha_1 @Yasmim02 @Marianac @Flamenguista @Andressa.santosfs @gabribri

6 curtidas

obrigado por me marcar @Roberta38

4 curtidas

obrigada por me marcar @Roberta38

4 curtidas

4 curtidas

Obrigada por me marcar @Roberta38

3 curtidas

3 curtidas