Conheça os melhores restaurantes do iFood!

A lista que a gente tanto esperava chegou, Comunidade! Vamos revelar pra vocês quais são os melhores restaurantes do iFood, vencedores do Prêmio Super Restaurantes.

A edição de 2025 aconteceu no último iFood Move, maior encontro de restaurantes da America Latina.

Este ano, 78 estabelecimentos de diversos tamanhos e regiões do Brasil participaram da premiação, que reconhece e celebra os restaurantes que entregam as melhores experiências no iFood.

Como são escolhidos os melhores restaurantes do iFood

Ser um Super Restaurante no iFood vai muito além de sabor. É preciso excelência em cada etapa do delivery: desde a operação eficiente à dedicação diária no atendimento ao cliente.

Com isso, celebramos restaurantes que conquistaram destaque em 2025 por ter avaliações incríveis dos clientes e, principalmente, pela excelência operacional que faz a diferença no delivery brasileiro.

Por fim, ficou curioso pra conhecer os melhores restaurantes do iFood? Vem conferir o Guia de Premiados e conheça a lista que vai de lanches até culinária oriental!

Você já conhecia os restaurantes premiados na sua região?
  • Sim, são maravilhosos!
  • Alguns não conhecia, vou experimentar!
0 votante
42 curtidas

Nossa, que bacana. Não conhecia nem um, nem aqui no RN nem no CE. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs:

9 curtidas

Cuidem. :hugs: venha conferir se na cidade ou estado de vocês tem algum premiado. Hehehe

@Shirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @guilhermereistg @Alecsandro @Bruno21 @Xeique

8 curtidas

Cuidem meus queridos. :hugs::smiling_face_with_sunglasses:

@Caique @Mirella @Viviana @andrezasilva25 @anaka @bzordx @lucaaslemos @Juliaarrivabeni @Andreia007 @Andressa.santosfs

11 curtidas

Osnir :hamburger: na lista eles arrasam sempre :face_savoring_food:

9 curtidas

Os q eu ainda não conhecia já quero experimentar :smiling_cat_with_heart_eyes:

9 curtidas

Eita coisa boa! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

8 curtidas

Conheço dois: Jerônimo e China in Box merecem a premiação :trophy:

11 curtidas

Veridiana :rocket: :rocket: :clap:

7 curtidas

Já tive curiosidade em conhecer essa pizzaria, deve ser boa :pizza:

8 curtidas

é ótima, vale a pena conhecer :100:

5 curtidas

Obrigada pela dica :wink:

5 curtidas

Que maravilha!

6 curtidas

Daqui da minha região nenhum foi premiado, mesmo tendo bastante com estrela no app

8 curtidas

Celebração mais do que merecida @iFood os restaurantes da capital premiados eu não conheço porque não entregam onde eu moro.
Obrigada @Josineide, me surpreendi mas ao mesmo tempo feliz em ver tantos restaurantes do interior entre os premiados.

8 curtidas

Nossa que bom! Por aqui não apareceu nem um do interior, acredito só da capital mesmo. kkkk e não conheço eles, de nada @andrezasilva25 :hugs:

7 curtidas

Que top

Parabéns :clap:t4::clap:t4::clap:t4:

@iFood poderia premiar alguns membros da comunidade com um vaucher vip de uns desses restaurantes

10 curtidas

Boa noite
Agradeço a informação.
Bom descanso.

8 curtidas

Boa noite.
Agradeço a informação.
Ifood.:love_letter:

7 curtidas

O Açaí Podi aqui de Ribeirão é o melhor e mais gostoso Açai :heart:

6 curtidas