A lista que a gente tanto esperava chegou, Comunidade! Vamos revelar pra vocês quais são os melhores restaurantes do iFood, vencedores do Prêmio Super Restaurantes.
Este ano, 78 estabelecimentos de diversos tamanhos e regiões do Brasil participaram da premiação, que reconhece e celebra os restaurantes que entregam as melhores experiências no iFood.
Como são escolhidos os melhores restaurantes do iFood
Ser um Super Restaurante no iFood vai muito além de sabor. É preciso excelência em cada etapa do delivery: desde a operação eficiente à dedicação diária no atendimento ao cliente.
Com isso, celebramos restaurantes que conquistaram destaque em 2025 por ter avaliações incríveis dos clientes e, principalmente, pela excelência operacional que faz a diferença no delivery brasileiro.
Por fim, ficou curioso pra conhecer os melhores restaurantes do iFood? Vem conferir o Guia de Premiados e conheça a lista que vai de lanches até culinária oriental!
Você já conhecia os restaurantes premiados na sua região?
Celebração mais do que merecida @iFood os restaurantes da capital premiados eu não conheço porque não entregam onde eu moro.
Obrigada @Josineide, me surpreendi mas ao mesmo tempo feliz em ver tantos restaurantes do interior entre os premiados.