:food: iFood Move 2025: O Maior Evento para Restaurantes da América Latina!

:pizza::rocket: Descobri um evento muito legal do iFood e preciso compartilhar!

Estava rolando pelo Insta do iFood e vi que eles vão fazer um evento gigante para restaurantes da América Latina chamado iFood Move! :tada::fire: Parece que a ideia é reunir empreendedores do setor de alimentação para trocar experiências, aprender sobre tendências e descobrir novidades.

Se você tem um restaurante, trabalha no ramo de alimentação, delivery ou pensa em empreender nessa área, parece que esse evento vai ser um prato cheio! :plate_with_cutlery::bulb:

:round_pushpin: O que vai rolar no iFood Move?

Dei uma olhada na programação e vi que vai ter:

:small_blue_diamond: Palestras e workshops com grandes nomes do setor
:small_blue_diamond: Trocas de experiências e insights estratégicos
:small_blue_diamond: Novidades sobre delivery, tecnologia e inovação
:small_blue_diamond: Lançamentos exclusivos do iFood para os parceiros
:small_blue_diamond: Espaços para networking e conexões com outros empreendedores

:date: Quando e onde vai ser?

:round_pushpin: São Paulo Expo
:calendar: Dias 05 e 06 de agosto

E o mais legal: a pré-venda de ingressos começa no dia 11/03! Quem quiser garantir lugar antes de todo mundo, é só acessar o link na bio do Instagram do iFood Move.

:microphone: O iFood Move já aconteceu antes?

Sim! No ano passado, eles já fizeram um evento incrível e chamaram até a Serena Williams para falar sobre negócios e inovação! :trophy:

Foram dois dias de painéis simultâneos, com temas sobre tecnologia, inteligência artificial, tendências de consumo e empreendedorismo. Além disso, rolou o lançamento de novidades como o iFood Salão e o iFood Pago, que devem ajudar ainda mais quem tem restaurante.

A Líder de Experiência e Marketing Restaurante do iFood, Beatriz Pentagna, disse que a ideia do evento é fortalecer a parceria com os restaurantes:

“Esse é um momento para encontrar pessoalmente os donos de restaurantes que fazem o iFood ser o que ele é. A gente queria botar os 350 mil [restaurantes] em um lugar só, mas colocar 10 mil já é super histórico.”

:pushpin: Para quem é o iFood Move?

Esse evento é para quem:

:white_check_mark: Tem um restaurante e quer crescer no digital
:white_check_mark: Trabalha no setor de alimentação e quer se atualizar
:white_check_mark: Está pensando em abrir um negócio no ramo
:white_check_mark: Quer entender mais sobre o futuro do delivery e inovação no setor

Se você se encaixa em algum desses perfis, vale a pena ficar de olho!

:bell: Anota aí:
:white_check_mark: Pré-venda começa em 11/03
:white_check_mark: Evento acontece nos dias 05 e 06 de agosto

E aí, alguém já conhecia o iFood Move? O que achou da proposta do evento? Bora trocar uma ideia nos comentários! :point_down::fire:

26 curtidas

Sim, estou acompanhando tudo deles, heheheh queria a transmissão ao vivo inclusive do evento. :blush:

3 curtidas

‎Siga o canal “iFood MOVE 2025” no WhatsApp: iFood MOVE 2025 | Canal do WhatsApp

Acabaram de criar um canal. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink: já estou seguindo. Cuidem!

2 curtidas

Meu amigo me falou sobre esse evento, ele vai participar. Já até gravou a data que começa a vender os ingressos kk

4 curtidas

Que legal :sparkling_heart: sempre trazendo topicos legais :star_struck:

3 curtidas

opaaa aí sim! :clap:

2 curtidas

ahh que legal, eu só tinha visto no insta!
Obrigada @Josineide :slight_smile:

2 curtidas

De nada querida, eu vi e vim logo atualizar nos tópicos heheh @PriTrevizan :blush: :laughing:

2 curtidas

Simmm
Inclusive fiz um post sobre esse evento em janeiro…

3 curtidas

opaaa legal!!!
Agora saiu a data de pré venda já :slight_smile:

1 curtida

Esse evento é para empresário do setor de alimentação, parceiros do iFood, não vi interesse nele não @PriTrevizan.
Até busquei entender melhor, já teve um em setembro, discutiram o futuro do setor de alimentação.

1 curtida

E como tem bastante gente aqui que é do ramo, vão poder aproveitar :slight_smile:

1 curtida