Nessa era tecnológica, é sempre bom tirar um tempo para fazer algumas atividades longe das telas, oque você costuma fazer?
Eu gosto de procurar atividades que melhorem minha ansiedade então to sempre procurando hobbies novos kkk
Vou mostrar meu novo hobbie pra vocês: fazer pulseiras, acreditem ou não esta me ajudando muito e eu fico bem distraida kakaka ja fiz algumas , a maioria eu faço e desmancho, pois n sei oque fazer com tanto pulseira KKKKKKKK e vocês, tem um hobbie?
Adoro também viu, lindas as pulseiras @anaka ótimo hobby viu. Eu adoro assistir vídeos de podologia, hehehe relaxante. além de livros de pinturas claro.
Eu to querendo muito comprar uns livros de pintura kkk ja enjoei das pulseiras meu problema é não gostar de uma coisa por muito tempo, acho que tem haver com a ansiedade tbm kkk nao sei dizer
Comprar um pra testar kkkkk pior que sao muito pequenos pra dar pra crianças kkkkkse eu nao gostar vou ter que guardar ate alguma criança crescer kkkkkk
Tente ver se gosta, mas acho que não irá gostar, kkkkkkkk eu pelo menos não tenho muita paciência não, sabe o que é bom, aqueles quebra cabeça com muitas peças, eu amo. Bem interativo. Depois tente eles. @anaka
Eu não tenho paciência mesmo não kkkk uma vez fazia aula de teclado e tive que parar pq ja estava me dando nos nervos KKKKK eu errava uma nota ja queria quebrar tudo isso com 12 anos de idade