Você é #TeamCoentro? 🌿

Nunca comi coentro, não sei se é bom

1 curtida

Ahhh, tendi. gosto é uma coisa muito particular mesmo. Não tem pra onde correr

Quando tiver a oportunidade experimente, ele é um caso de amor ou ódio. Ou você ama, ou odeia ele, não tem meio termo. Eu particularmente, acho que realça muito o sabor das comidas

1 curtida

Um dos motivos de eu não gostar de bobó de camarão é justamente por conta do coentro kkkk, não sinto o sabor do camarão nem do caldo apenas do coentro

2 curtidas

Mae nem invente kkkk sabe aue nao gosto :nauseated_face:

2 curtidas

@Francianedias vou colocar nas minhas sopas

2 curtidas

Kkkk eu sei, lembra que cheguei do trabalho fui comer o caldo de aipim e a senhora encheu de coentro :nauseated_face:

2 curtidas

Gosto sim mas bem picadinho e numa quantidade ok. Se põe sem cortar, tenho aflição daquele talo molenga molhado :joy:

1 curtida

@Francianedias sim pois os caldos eram as minhas refeições

2 curtidas

Amoooo
Sou #TeamCoentro
Gosto em tudo

3 curtidas

@Neusimar esse nao em particular, pois me mandou mensagem me perguntando o que eu ia querer comer, se ia querer caldo de aipim, ai eu falei que iria querer o caldo, ai esqueceu de mencionar que tinha colocado coentro nele, e eu nao consegui comer

1 curtida

Se deixar coloco coentro em tudo :rofl:

1 curtida

Nossa, não é por querer mas eu tenho pavor de coentro, não consigo nem com o cheiro de longe. :frowning:
Dizem que é genético essa aversão ao coentro né ?

2 curtidas

Sempre que vou comer peixes e frutos do mar fora de casa, até feijão… cuzcuz, eu pergunto se tem coentro antes de pedir.
Já deixei de fazer muitas refeições por causa disso rs

1 curtida

Exatamente eu detesto tbm

2 curtidas

Não gosto muito de coentro :herb:

1 curtida

Tb gosto bem picadinha. :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Sim, tem gente que associa a gosto de material de limpeza, tem uma alteração genética que explica isso.

2 curtidas

Team contro sempre vai bem em tudo praticamente :yum:

1 curtida

Sério :scream:
Não sábia dessa informação.

1 curtida