Nunca comi coentro, não sei se é bom
Ahhh, tendi. gosto é uma coisa muito particular mesmo. Não tem pra onde correr
Quando tiver a oportunidade experimente, ele é um caso de amor ou ódio. Ou você ama, ou odeia ele, não tem meio termo. Eu particularmente, acho que realça muito o sabor das comidas
Um dos motivos de eu não gostar de bobó de camarão é justamente por conta do coentro kkkk, não sinto o sabor do camarão nem do caldo apenas do coentro
Mae nem invente kkkk sabe aue nao gosto
@Francianedias vou colocar nas minhas sopas
Kkkk eu sei, lembra que cheguei do trabalho fui comer o caldo de aipim e a senhora encheu de coentro
Gosto sim mas bem picadinho e numa quantidade ok. Se põe sem cortar, tenho aflição daquele talo molenga molhado
@Francianedias sim pois os caldos eram as minhas refeições
Amoooo
Sou #TeamCoentro
Gosto em tudo
@Neusimar esse nao em particular, pois me mandou mensagem me perguntando o que eu ia querer comer, se ia querer caldo de aipim, ai eu falei que iria querer o caldo, ai esqueceu de mencionar que tinha colocado coentro nele, e eu nao consegui comer
Se deixar coloco coentro em tudo
Nossa, não é por querer mas eu tenho pavor de coentro, não consigo nem com o cheiro de longe.
Dizem que é genético essa aversão ao coentro né ?
Sempre que vou comer peixes e frutos do mar fora de casa, até feijão… cuzcuz, eu pergunto se tem coentro antes de pedir.
Já deixei de fazer muitas refeições por causa disso rs
Exatamente eu detesto tbm
Não gosto muito de coentro
Tb gosto bem picadinha.
Sim, tem gente que associa a gosto de material de limpeza, tem uma alteração genética que explica isso.
Team contro sempre vai bem em tudo praticamente
Sério
Não sábia dessa informação.