Tô prestes a fazer meu cafézinho da manhã e me bateu uma vontade de comer pão com manteiga e açúcar (iguaria que eu como desde criança). Sou conhecida pelos meus amigos como a pessoa que faz as combinações gastronômicas mais aleatórias de todas, como abacaxi com requeijão, empada de frango com sorvete, pastel de carne com brigadeiro e por aí vai. Vocês também têm gostos alimentícios peculiares? Ou eu sou a única estranha?
Bom dia @mavirilhosa que eu me lembre eu não tenho gostos peculiares como o seu rs
Que eu me lembre eu tenho só um, gosto de comer pao doce com margarina rsrs
Quando eu era pequeno gostava de misturar farinha com ketchup
Eu sou a única então
Quem não gosta nem é gente também
Não julgo, comeria
Quando criança eu gostava de picar o pão francês e colocar no leite bem quente e bem docinho e comer de colher ,ps eu chamava de sopinha de pão hoje em dia não lembro de gostar de nada estranho kkkkk
Nossa, eu fazia isso com bolacha cream cracker
Eu nao me lembro de nada. Agira meu filho faz pao na chapa com manteiga e coloca “nescau” em cima e leva na frigideira de novo.
Gosto muito te fazer a famosa mistura doce e salgado no mesmo prato ( já até fiz alusão em alguns tópicos) , como exemplo posdo citar feijão com banana , abacaxi com pernil
Sério eu já fiz com bolacha doce , Salgada nunca tive a ideia e combina @mavirilhosa
É Bixxxxxcoito…kkkkkk
Agora que vc fez esse comentário me lembrei que gosto de comer banana com comida @MARCILIO , eu não achava estranho
Clássico e delicioso! Amo muito também!
Eu gosto de colocar no leite com Nescau ou no café com leite, fica muito bommmm
Pra mim, biscoito é doce e bolacha é salgada. Existem algumas bolachas doces, mas a regra é praticamente essa aqui em Recife! Na dúvida, a gente vai pelo que tá escrito no rótulo – que no caso da cream cracker, é BOLACHA
Eu sei. Também tenho famila no NE. A familia da minha Mãe é do RN- Natal
pão doce com manteiga, ovo, ketchup e queijo.
Olha fiquei curiosa terei que provar hahaha