Tô prestes a fazer meu cafézinho da manhã e me bateu uma vontade de comer pão com manteiga e açúcar (iguaria que eu como desde criança). Sou conhecida pelos meus amigos como a pessoa que faz as combinações gastronômicas mais aleatórias de todas, como abacaxi com requeijão, empada de frango com sorvete, pastel de carne com brigadeiro e por aí vai. Vocês também têm gostos alimentícios peculiares? Ou eu sou a única estranha? ![]()
![]()
Bom dia @mavirilhosa que eu me lembre eu não tenho gostos peculiares como o seu rs
Que eu me lembre eu tenho só um, gosto de comer pao doce com margarina rsrs
Quando eu era pequeno gostava de misturar farinha com ketchup ![]()
Eu sou a única então ![]()
Quem não gosta nem é gente também ![]()
Não julgo, comeria ![]()
![]()
Quando criança eu gostava de picar o pão francês e colocar no leite bem quente e bem docinho e comer de colher ,ps eu chamava de sopinha de pão
hoje em dia não lembro de gostar de nada estranho kkkkk
Nossa, eu fazia isso com bolacha cream cracker ![]()
Eu nao me lembro de nada. Agira meu filho faz pao na chapa com manteiga e coloca “nescau” em cima e leva na frigideira de novo.
Sério eu já fiz com bolacha doce , Salgada nunca tive a ideia e combina @mavirilhosa ![]()
![]()
Agora que vc fez esse comentário me lembrei que gosto de comer banana com comida @MARCILIO , eu não achava estranho ![]()
![]()
![]()
Clássico e delicioso! Amo muito também!
Eu gosto de colocar no leite com Nescau ou no café com leite, fica muito bommmm
Pra mim, biscoito é doce e bolacha é salgada. Existem algumas bolachas doces, mas a regra é praticamente essa aqui em Recife! Na dúvida, a gente vai pelo que tá escrito no rótulo – que no caso da cream cracker, é BOLACHA ![]()
![]()
pão doce com manteiga, ovo, ketchup e queijo.
Olha fiquei curiosa terei que provar hahaha
As vezes da vontade de comer limão com sal ![]()
Minha família fala que é “Peixe Cru”.
Mas o que eu acho mais estranho é Cafe com Leite Condensado. ![]()