Qual é a comida mais estranha que você tem costume de comer?

Tô prestes a fazer meu cafézinho da manhã e me bateu uma vontade de comer pão com manteiga e açúcar (iguaria que eu como desde criança). Sou conhecida pelos meus amigos como a pessoa que faz as combinações gastronômicas mais aleatórias de todas, como abacaxi com requeijão, empada de frango com sorvete, pastel de carne com brigadeiro e por aí vai. Vocês também têm gostos alimentícios peculiares? Ou eu sou a única estranha? :joy::speaking_head:

19 curtidas

Bom dia @mavirilhosa que eu me lembre eu não tenho gostos peculiares como o seu rs

5 curtidas

Que eu me lembre eu tenho só um, gosto de comer pao doce com margarina rsrs

4 curtidas

Quando eu era pequeno gostava de misturar farinha com ketchup :weary:

5 curtidas

Eu sou a única então :sob:

1 curtida

Quem não gosta nem é gente também :crazy_face:

2 curtidas

Não julgo, comeria :nerd_face::point_up:

2 curtidas

Quando criança eu gostava de picar o pão francês e colocar no leite bem quente e bem docinho e comer de colher ,ps eu chamava de sopinha de pão :face_with_hand_over_mouth: hoje em dia não lembro de gostar de nada estranho kkkkk

4 curtidas

Nossa, eu fazia isso com bolacha cream cracker :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Eu nao me lembro de nada. Agira meu filho faz pao na chapa com manteiga e coloca “nescau” em cima e leva na frigideira de novo.

3 curtidas

Gosto muito te fazer a famosa mistura doce e salgado no mesmo prato ( já até fiz alusão em alguns tópicos) , como exemplo posdo citar feijão com banana , abacaxi com pernil

3 curtidas

Sério eu já fiz com bolacha doce , Salgada nunca tive a ideia e combina @mavirilhosa :joy::joy:

2 curtidas

É Bixxxxxcoito…kkkkkk

3 curtidas

Agora que vc fez esse comentário me lembrei que gosto de comer banana com comida @MARCILIO , eu não achava estranho :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Clássico e delicioso! Amo muito também!

2 curtidas

Eu gosto de colocar no leite com Nescau ou no café com leite, fica muito bommmm

2 curtidas

Pra mim, biscoito é doce e bolacha é salgada. Existem algumas bolachas doces, mas a regra é praticamente essa aqui em Recife! Na dúvida, a gente vai pelo que tá escrito no rótulo – que no caso da cream cracker, é BOLACHA :nail_care::sparkles:

2 curtidas

Eu sei. Também tenho famila no NE. A familia da minha Mãe é do RN- Natal

3 curtidas

pão doce com manteiga, ovo, ketchup e queijo.

6 curtidas

Olha fiquei curiosa terei que provar hahaha

1 curtida