Você é #TeamCoentro? 🌿

Aqui na Bahia, o coentro é rei! :crown: Eu sou totalmente #TeamCoentro e coloco em tudo, desde a vinagrete até nas preparações mais elaboradas. Acho que ele deixa tudo melhor! :yum:

E vocês, também são fãs de coentro? Como vocês usam esse tempero maravilhoso no dia a dia? :seedling:

12 curtidas

Eu gosto muito de coentro da um toque especial

1 curtida

Amo! No dia a dia não pode faltar :yum:

1 curtida

Eleva muito o prato. É mô bom, não sei como algumas pessoas podem achar que tem gosto de sabão.

Eu uso uma vez ou outra para temperar carne, peixe e frango

1 curtida

Eu não acho que ele tem gosto de sabão

1 curtida

Você não nega suas raízes, um bom baiano precisa gostar de coentro sempre

Nossa combina muito. Já experimentou semente de coentro? É muito bom pra temperar, dá um toque especial.

@Erikaa Semente de coentro eu nunca usei, vou ver se consigo achar nas Casas Pedro

1 curtida

Vá sem medo, ela realça muito o sabor do prato, e tem um cheiro muito bom.

@Erikaa eu vou sim, estou sempre em busca de temperos naturais para usar na minha comida, aboli os temperos industrializado

1 curtida

Melhor coisa, aqui também não uso nada de tempero com conservantes, nada de Sazon, Caldo Knorr, essas coisas.

@Erikaa antes mesmo de eu fazer a bariátrica eu já estava mudando esses hábitos de usar os conservantes, agora só uso temperos naturais e o que eu faço

1 curtida

Naooo detesto coentro, fico pessima quando vou comer algo e sinto o gosto do coentro

3 curtidas

Com certeza!!

No tempero da comida, na salada, no vinagrete, ele não pode faltar!

1 curtida

Poxa, sinto muito :confused: ele é tão bom, poxa, rsrs

1 curtida

Mdsss, serio?
Mas tu sente gosto de sabão? Ou só não gosta mesmo?

Pow, deixa a vinagrete mais bonita e mais gostosa, realça o sabor. Tb não vivo sem

1 curtida

Ele tem um sabor muito forte eu não gosto, o tempero dele se sobressai muito, aí não sinto o sabor dos outros ingredientes detesto coentro, alecrim tbm detesto

3 curtidas

Nao sinto gosto de sabao, o gosto do coentro é muito forte eu detesto, igual alecrim e azeitona

2 curtidas