Erikaa
Setembro 29, 2024, 1:56am
1
Aqui na Bahia, o coentro é rei! Eu sou totalmente #TeamCoentro e coloco em tudo, desde a vinagrete até nas preparações mais elaboradas. Acho que ele deixa tudo melhor!
E vocês, também são fãs de coentro? Como vocês usam esse tempero maravilhoso no dia a dia?
12 curtidas
Eu gosto muito de coentro da um toque especial
1 curtida
Amo! No dia a dia não pode faltar
1 curtida
Erikaa
Setembro 29, 2024, 2:18am
4
Eleva muito o prato. É mô bom, não sei como algumas pessoas podem achar que tem gosto de sabão.
Eu uso uma vez ou outra para temperar carne, peixe e frango
1 curtida
Eu não acho que ele tem gosto de sabão
1 curtida
Erikaa
Setembro 29, 2024, 2:19am
7
Você não nega suas raízes, um bom baiano precisa gostar de coentro sempre
Erikaa
Setembro 29, 2024, 2:21am
8
Nossa combina muito. Já experimentou semente de coentro? É muito bom pra temperar, dá um toque especial.
@Erikaa Semente de coentro eu nunca usei, vou ver se consigo achar nas Casas Pedro
1 curtida
Erikaa
Setembro 29, 2024, 2:25am
10
Vá sem medo, ela realça muito o sabor do prato, e tem um cheiro muito bom.
@Erikaa eu vou sim, estou sempre em busca de temperos naturais para usar na minha comida, aboli os temperos industrializado
1 curtida
Erikaa
Setembro 29, 2024, 2:32am
12
Melhor coisa, aqui também não uso nada de tempero com conservantes, nada de Sazon, Caldo Knorr, essas coisas.
@Erikaa antes mesmo de eu fazer a bariátrica eu já estava mudando esses hábitos de usar os conservantes, agora só uso temperos naturais e o que eu faço
1 curtida
Naooo detesto coentro, fico pessima quando vou comer algo e sinto o gosto do coentro
3 curtidas
Com certeza!!
No tempero da comida, na salada, no vinagrete, ele não pode faltar!
1 curtida
Poxa, sinto muito ele é tão bom, poxa, rsrs
1 curtida
Erikaa
Setembro 29, 2024, 2:38am
17
Mdsss, serio?
Mas tu sente gosto de sabão? Ou só não gosta mesmo?
Erikaa
Setembro 29, 2024, 2:39am
18
Pow, deixa a vinagrete mais bonita e mais gostosa, realça o sabor. Tb não vivo sem
1 curtida
Ele tem um sabor muito forte eu não gosto, o tempero dele se sobressai muito, aí não sinto o sabor dos outros ingredientes detesto coentro, alecrim tbm detesto
3 curtidas
Nao sinto gosto de sabao, o gosto do coentro é muito forte eu detesto, igual alecrim e azeitona
2 curtidas