Vamos falar de temperos ! Polêmica chegando 😅

Qual ou quais temperos ou ervas não entram na sua cozinha de jeito nenhum ?
Ervas finas é um tempero que não gosto .
Coentro amooo ,mas há quem deteste

10 curtidas

Te confessar que não tenho um vilão temperamental, Raquel, gosto de tudo kkkkkk. Às vezes quando vou assar um ovo, gosto de pôr Mix Chimichurri. Fica um cheiro bom e delicioso. Mas adoro o cebola e salsa tbbb.

3 curtidas

Eu nao gosto qnd colocam canela na carne moída

4 curtidas

Será que pode incluir pimenta? :joy:

2 curtidas

Acho q vinagre balsâmico nao me desce muito tb kkkk, nem vinagre de arroz ou de maçã… Prefiro normal de álcool sem gourmet nenhum kkkk

1 curtida

Eu ando com mania de paprica kkk
Linguica defumada frita com erva doce ja experimentou ?

1 curtida

Passa a pimenta pra mim q eu amo todas kkk
:hot_pepper::heart:

3 curtidas

Eu nunca comi canela com carne moida eu acho :thinking:

Pode kkkk
Aqui em casa nao pode faltar rsrs

1 curtida

Isso é novo pra minha pessoa, mas até que experimentaria. Eu amo saborear comidas agridoces, sou super fã dessa mistura pra lá de especial! :laughing:

1 curtida

Caldo pronto de galinha não gosto muito
Para temperar frangos prefiro ervas naturais

Páprica vai bem também, eu gosto!!
Uso às vezes.

Nossa, nunquinha, mas gostaria, imaginando aqui o gosto… Certamente aprovaria no meu paladar!!!

2 curtidas

Então @Caique, eu não sou muito de agridoce kkk Coisa tipo banana com feijão e queijo com goiabada gosto, mas nao sei se é considerado agridoce. Já esse sabor chato da canela na carne nao me agrada nao :joy_cat:

1 curtida

Tem alguns pratos baseados na cultura indiana e na culinária árabe que usam muito a canela no preparo, assim como o Cardamomo.

1 curtida

Cardamomo eu gosto :clap:

1 curtida

Um tanto polêmica está junção no prato kkkkk, tem gente que não gosta eles assim—mas comigo não há problema, eles formam uma dupla linda junto aos outros ali :sweat_smile:. Sou mto do time agridoce, o sabor na maioria das vezes casa mto kkkkk.

1 curtida

Eu amo todos os temperos, desde que utilizados com moderação e a depender do preparo de cada prato. Eu tenho vários potinhos com os temperos numa prateleira na cozinha, tem de tudo um pouco, além dos mix de temperos que já são uma mão na roda. E uma dica onde compro é na Zona Cerealosta em São Paulo e lá tem uma loja chamada Armazém Santa Filomena - https://armazemsantafilomena.com.br/ que faz entregas via iFood e também pelos correios até para quem está fora de SP. É uma delícia navegar no site deles. Lá eu compro até Fruit rings, flakes e Granolas de vários tipos pra comer com iogurte.

2 curtidas

Adoraria poder experimentar outras culinárias/gastronomia pelo Brasil adentro e afora, tem tanta coisa pra surpreender o paladar! :heart_eyes:

2 curtidas

Minha cunhada compra nesse armazém e eu adoro porque ela sempre divide comigo
Sai muito mais barato e tem muita variedade né

2 curtidas

Tenho um leve preconceito com oregano, miito mais porque acho que as pessoas não sabem dosar a mão, uma vez comprei uma esfirra que era praticamente de oregano com mussarela rsss
Ao mesmo tempo sou apaixonada por louro, acho que dá um toque especial

5 curtidas