Você conhece o UAU iFood? 👀

Meus recebidos #UAUiFood

10 curtidas

Eu já conhecia essa iniciativa de vocês com os clientes inclusive fiquei encantada com a atitude de vocês de mandar uma cartinha super fofa para o filho de um dos usuários aqui da comunidade que estava doente

7 curtidas

UAU!! :anguished: Conheço sim!! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Eu passei a usar essa garrafa na academia também e amo ela, deixa a minha água gelada por um bom tempo

5 curtidas

Ainda não fomos apresentados pessoalmente e agora fiquei ainda mais interessada rs

2 curtidas

Nossa, que legal! Adorei essa história do iFood dando presente, que coisa mais chique! Ganhou um monte de coisa, pins, fone, garrafa… Que demais! E tem gente recebendo várias

acho que logo mais a minha chega tambem

5 curtidas

Conheço e amo muito o #UAUiFood :heart::white_heart:

10 curtidas

Nao só conheço como já tive a oportunidade de receber uma UAUFood…poucas vezes me senti tão valorizada …amei demais!!

5 curtidas

Até pra dormir, eu coloco na cômoda, de madrugada a água está geladinha ainda!!! Ela é maravilhosa :star_struck:

2 curtidas

Adorei a chuva de :heart::heart::heart::heart: @Kelen :heart_eyes_cat:

2 curtidas

#UAUiFood amei o vídeo.

Sem dúvida receber o #UAUiFood é maravilhoso e claro surpreso quando recebo. :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

6 curtidas

Estou na torcida por você 🫶🏽🫠

5 curtidas

Caraca, esse fone é lindão!

2 curtidas

Concordo @Rose realmente eu não conheço outra empresa que proporcione essa interação e premiação.

3 curtidas

Amei saber como é montada as caixinhas, quando chega uma dessas pelo correio é uma alegria inesplicavel, muito legal

2 curtidas

Um UAUUUU bem merecido pra esse super projeto. Ainda não ganhei uma caixinha, mas ja ganhei varios mimos nos encontros, visivelmente preparados com amor! Estou encantada em como nos fazem sentir especiais, tanto nos mimos como nos sorrisos e atitudes, e nas cartinhas! Estou muito feliz em fazer parte disso tudo :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Vou copiar as fotos, são os mesmos. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

Conheço sim @Joe e esses foram meus primeiros #UAUiFood

7 curtidas

:clap:t2::clap:t2::gift: muito bom saber como funciona os preparativos. uauifood

2 curtidas

@LucianoRezende Tbm não conheço nenhuma outra empresa q faça isso .

2 curtidas