Você conhece o UAU iFood? 👀

É incrível, o quanto uma empresa realmente se importa com os consumidores, não só pelos mimos, mas a forma com que fazem as pessoas se sentirem acolhidas e realmente ouvidas.

:stuck_out_tongue:

10 curtidas

Um dos meus favoritos do UAU que recebi, Joe.

Simplesmente gosto tanto de adesivos. Amo está cartela, visse. Lancem pins/broches iFood também, por favor!

22 curtidas

Esse é recente :green_heart:
Parabéns, @Tande !!

7 curtidas

Meeeeeuuuu, sensacional :green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart:

7 curtidas

@Francianedias eu adoro esse fone! :green_heart:

8 curtidas

Que demais :star_struck: o uai good mostra a importância que os clientes é a máxima satisfação tem para o iFood.

3 curtidas

IFood sempre à frente agradando os clientes e fidelizando mais clientes ainda :rocket:

6 curtidas

Ele de fato é maravilhoso veio na minha primeira caixa uau, é o meu favorito também

7 curtidas

Massa demais, diga aí?!! Amo meu display de pins, Joe. Faça acontecer esses pins de metal e broches temáticos iFood, reservei os lugares dele :raised_hands:t4::raised_hands:t4::raised_hands:t4::raised_hands:t4:

Meu primeiro broche do iFood é do Rock in Rio, que por sinal é lindào e interativo: ele simula batimentos cardíacos :heart_eyes:

12 curtidas

@Caique isso é bem exclusivo, hein!!! :eyes::eyes: hahahaha Nem eu tenho!

7 curtidas

Tive que garantir o meu assim que vi essa belezinha no festival kkkkkk, fui logo pra fila resgatar!! Hoje é dos meus mimos favoritos. E tá no display esperando os demais pins que poderão tá vindo aí… Será??

Eita, e você tava pelo local, Joe, e não pegou :scream::eyes:

5 curtidas

Conheco sim , mas ainda nao ganhei uma espero ganhar logo a minha primeira

7 curtidas

São kits encantadores, a cara do ifood na personalização.
Quem não amaria ganhar essa caixinha uau né :face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

#UAUiFood

Com certeza que conheço! :gift:

Tá faltando uma caixinha que, sugiro eu, esteja a caminho hahaha! Mas bora lançar as que já temos em mão! 🫶🏻😉

O fone e a garrafa térmica são usados em alguns treinos meus, a garrafa de vidro uso no trabalho! :star_struck:

24 curtidas

Ah que video legal, hahaha!

Com certeza o momento #UAUiFood é de muita alegria!! Eu recebi a minha primeira recentemente e foi só alegria o dia todo kkkk

Parabéns por ter criado esse momento e pelo carinho com seus clientes. Realmente um diferencial entre outras marcas por ai!

Amo muito e to doida para receber mais #UAUiFood , viu? @iFood hahahaha :face_holding_back_tears:🫶🏼

10 curtidas

Minha primeira UAUIfood

Muita emoção já estou no aguardo de mais duas, obrigada @iFood :smiling_face_with_three_hearts::heart:

16 curtidas

Verdade!!! São duas rsrs

Bem lembrado 🫶🏻

2 curtidas

Isso mesmo amigo @Flamenguista , mal posso acreditar, entrei aqui achando que nunca chegaria minha vez e agora já tem mais duas a caminho hahaha, muito top neh :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face:

5 curtidas

É um kit melhor que o outro da pra ver que tem muito carinho por traz disso :hand_with_index_finger_and_thumb_crossed::smiling_face_with_three_hearts::clap::clap:

Ansiosa pela minha primeira caixa de novembro
E descobrir o que vai ser em dezembro kkk,:kissing_heart:

5 curtidas

UAU \o/
realmente eu ja conhecia, mas é incrivel o carinho demonstrado.

2 curtidas