É incrível, o quanto uma empresa realmente se importa com os consumidores, não só pelos mimos, mas a forma com que fazem as pessoas se sentirem acolhidas e realmente ouvidas.
Um dos meus favoritos do UAU que recebi, Joe.
Simplesmente gosto tanto de adesivos. Amo está cartela, visse. Lancem pins/broches iFood também, por favor!
Esse é recente
Parabéns, @Tande !!
Meeeeeuuuu, sensacional
@Francianedias eu adoro esse fone!
Que demais o uai good mostra a importância que os clientes é a máxima satisfação tem para o iFood.
IFood sempre à frente agradando os clientes e fidelizando mais clientes ainda
Ele de fato é maravilhoso veio na minha primeira caixa uau, é o meu favorito também
Massa demais, diga aí?!! Amo meu display de pins, Joe. Faça acontecer esses pins de metal e broches temáticos iFood, reservei os lugares dele
Meu primeiro broche do iFood é do Rock in Rio, que por sinal é lindào e interativo: ele simula batimentos cardíacos
@Caique isso é bem exclusivo, hein!!! hahahaha Nem eu tenho!
Tive que garantir o meu assim que vi essa belezinha no festival kkkkkk, fui logo pra fila resgatar!! Hoje é dos meus mimos favoritos. E tá no display esperando os demais pins que poderão tá vindo aí… Será??
Eita, e você tava pelo local, Joe, e não pegou
Conheco sim , mas ainda nao ganhei uma espero ganhar logo a minha primeira
São kits encantadores, a cara do ifood na personalização.
Quem não amaria ganhar essa caixinha uau né
Com certeza que conheço!
Tá faltando uma caixinha que, sugiro eu, esteja a caminho hahaha! Mas bora lançar as que já temos em mão! 🫶🏻😉
O fone e a garrafa térmica são usados em alguns treinos meus, a garrafa de vidro uso no trabalho!
Ah que video legal, hahaha!
Com certeza o momento #UAUiFood é de muita alegria!! Eu recebi a minha primeira recentemente e foi só alegria o dia todo kkkk
Parabéns por ter criado esse momento e pelo carinho com seus clientes. Realmente um diferencial entre outras marcas por ai!
Amo muito e to doida para receber mais #UAUiFood , viu? @iFood hahahaha 🫶🏼
Verdade!!! São duas rsrs
Bem lembrado 🫶🏻
Isso mesmo amigo @Flamenguista , mal posso acreditar, entrei aqui achando que nunca chegaria minha vez e agora já tem mais duas a caminho hahaha, muito top neh
É um kit melhor que o outro da pra ver que tem muito carinho por traz disso
Ansiosa pela minha primeira caixa de novembro
E descobrir o que vai ser em dezembro kkk,
UAU \o/
realmente eu ja conhecia, mas é incrivel o carinho demonstrado.