Vitrine de Jóias Raras - A Magia de Descobrir Restaurantes

Oi gente! Precisava contar como o iFood se tornou minha verdadeira vitrine de descobertas culinarias. Sabe aquele restaurante que fica do lado de sua casa mas voce nunca soube que existia? No iFood, isso muda tudo! Eu uso o app para procurar por cozinhas diferentes e restaurantes fora do circuito usual, e fico impressionado com a quantidade de joias raras que consigo descobrir pela plataforma. Tudo porque o iFood organiza tudo em um unico lugar, com avaliacoes, fotos dos pratos e horarios. Nenhuma adivinhacao, nenhuma conversa no ouvido… so informacao clara e visual. Para mim, isso eh exatamente o que falta quando a gente quer explorar, descobrir e arriscar em algo novo. Queria saber se voces tambem usam o iFood dessa forma? Voces ja encontraram restaurantes que viraram seus favoritos gracas ao app?

11 curtidas

Bom dia.
Oi @Timido , já sim, foi muito boa minha experiência.
Boa semana.

3 curtidas

Oi @Timido eu raramente peço marmita, almoço ou seja lá como chamar a comida de almoço e jantar, porque nestes casos eu realmente prefiro fazer em casa. Me restrinjo aos lanches em promoção, pizzas aos finais de semana e sorvetes. E estas opções eu já tenho meus preferidos, então até por isso eu não lembro de ter garimpado alguma novidade e ter comprado. Até os cupons de primeira compra do clube eu desprezo, porque quando abro as opções, não tenho coragem de arriscar.

2 curtidas

Oieee tudo bem @Timido ?

Simmm eu adoro conhecer restaurantes novos e às vezes arrisco mesmo com avaliações não tão boas.

Já tive surpresas bem agradáveis e outras bem ruins, mas no geral, têm sido boas.

Inclusive também já encontrei alguns bem pertinho que não conhecia

3 curtidas

Sim, sempre vou naquela aba de descontos para novos restaurantes. O problema é que depois quero ficar pedindo no mesmo e perco o desconto para novos rs

2 curtidas

@Tuplov Tudo bem sim! :grinning_face_with_smiling_eyes: Adorei seu comentário, realmente conhecer novos restaurantes é sempre uma surpresa! Concordo que às vezes encontramos avaliações que não batem com a realidade, mas no geral tem sido ótimo explorar através do iFood. Obrigado pela resposta!

2 curtidas