Galera, tem pesquisa nova disponível, vamo responder! 🚀

image

:rocket: Corre lá no post, e participe da Pesquisa do iFood e Ajude a Melhorar o Serviço! :rocket:

:memo: Pesquisa iFood:

42 curtidas

Eu amo o iFood, sou suspeita a falar, porque o iFood surgiu para facilitar a minha vida , tenho mais tempo posso aproveitar com meus filhos e meu marido assistindo a algum filme, porque é só pedir iFood. Antes enquanto todos assistiam eu ficava na cozinha, agora não fico mais kkkkkkkk

12 curtidas

Valeu por compartilhar com a gente :tada:

9 curtidas

Obrigada por compartilhar :heart:

7 curtidas

O ifood é tudo pedi um ifood nos finais de semana com a familia é tudo de bom

7 curtidas

Bem vinda @Barbara6 :rocket:
Aproveite as novidades que temos por aqui …
Sabia que estamos premiando semanalmente as pessoas mais engajadas na comunidade? Quer saber mais? Tem essa notícia aqui :tada:

9 curtidas

Amei a divulgação da pesquisa @Erikaa :star2:

Bora participar gente :rocket:

10 curtidas

Eu amo o Ifood é uma aplicativo muito acessível além de ter milhares de promoções e cupons disponíveis. Facilita muito meu dia a dia em compra de mercado e farmácia e ainda tem os meus restaurantes favoritos pra eu pedir quando quiser.

6 curtidas

Amo o Ifood time meus restaurante favoritos, sempre tem promoções e cupons e participo do clube me ajuda muito no dia a dia em compra de mercado e farmácia.

9 curtidas

Obrigada, já respondi :star_struck:

6 curtidas

Eu respondi já assim q lançaram​:heart_eyes_cat::heart_eyes_cat::heart_eyes_cat:

7 curtidas

Obrigado por compartilhar @Erikaa! Já tinha respondido, mas acredito que muitos se passaram

6 curtidas

Já deixei o meu feedback na pesquisa

5 curtidas

Acabei de responder aqui :smiling_face::smiling_face::smiling_face: obrigado por compartilhar

5 curtidas

Respondido também. Valeu por compartilhar!

4 curtidas

Respondida com sucesso :heart_hands:

6 curtidas

Respondi… e sinceramente eu amoooooo o Ifood. :heart::heart_eyes:

2 curtidas

Pesquisa respondida! Obrigada pela informação.

2 curtidas

Respondido :+1::heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation:

Uhuuuu
Tks por avisar