Como o iFood contribuiu para você conhecer novos restaurantes?

Olá, pessoal! Como vocês estão? :vulcan_salute:t3:

Que o iFood é o melhor aplicativo de delivery todos já sabem, mas queria conhecer mais sobre a sua relação com ele.

Como o ifood te ajudou a conhecer restaurantes novos? Foi uma experiência legal? Conta pra gente! :disguised_face:

Eu começo!

A minha, é bastante interessante, não sou muito de comprar delivery, mas sempre que posso, eu compro!

Nessas idas e vindas conheci inúmeros restaurantes, principalmente pizzarias, pois é o meu prato favorito! :pizza:e tudo isso graças ao iFood pois foi através dele que pude conhecer restaurantes próximos a mim que eu não te conhecia.

21 curtidas

Pelo Ifood descobri uma hamburgueria aqui perto de casa e lá tem o melhor hambúrguer que eu já comi :drooling_face::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

7 curtidas

Eu descobri no ifood que a loja que vende pizza tem uma só para sanduba

4 curtidas

Eu conheci meu restaurante preferido e top 1 em pedidos q eu faço através do app através de uma promoção do iFood, nao lembro exatamente o valor mas estava menos de 18 reais um hambúrguer q eu ameeeei
Depois disso virei cliente fiel de O Burguês aqui de Curitiba :hamburger::top::heart_eyes_cat:

Cada pedido q faço com eles é sempre uma experiência perfeita haha :two_hearts:

5 curtidas

Eu conheçi o meu restaurante preferido através do Ifood se chama pasta way

5 curtidas

Conheci muitos restaurantes que não sabia da existência por causa do app!

Alguns são bons, mas ultimamente o receio é alto de pedir em restaurante novo, principalmente quando estou com fome kkkk, quando tô com o tempo mais tranquilo, vale arriscar.

Tem uma hamburgueria e uma pizzaria que pra mim, não ganha de nenhum atualmente! :white_check_mark::pizza::hamburger:

4 curtidas

Descobri a pizzaria que virou minha favorita :heart:

6 curtidas

Uma pizzaria ótima

4 curtidas

No ifood, pude conhecer restaurantes maravilhosos e muita doceria boa aqui da minha região que eu nunca tinha ouvido falar!Aqui no Rio de Janeiro tem uma chamada" Empada de Rua" que tem as melhores empadas e empadões que eu já provei. E agora então , começaram a investir em outras guloseimas, mas ainda não provei.

5 curtidas

Pelo Ifood comecei a gostar de comer Hambuguer artesanal, antes eu comprava mais cahorro quente e podrão, mas ai pelo Ifood comecei a conhecer o artesanal… virou uma das minhas comidas favoritas
eu também comi pelo Ifood alguns pratos pela primeira vez, um deles foi arroz com pequi e eu fiquei apaixonada pena que o restaurante mudou de cidade

4 curtidas

Descobri uma pizzaria muito boa relativamente perto daqui

5 curtidas

Cara, atrasves do ifood conheci varias hamburgueria e pizza top, que viraram as minhas preferidas

3 curtidas

Conheço muitos, ainda mais que alguns tem cuponzinho de desconto para conhece-los :blush:

3 curtidas

Graças ao ifood descobri os meus restaurantes favoritos tenho um especial dedicado a comida italiana, um belo de hambúrguer, sushi e pizza, graças a sugestões de restaurantes novos e cupom para usar no primeiro pedido desde então nao parei de pedir

3 curtidas

descobri um otimo mexicano perto de casa fazendo um pedido pelo ifood. adorei !

6 curtidas