Vídeo mostra delegada xingando entregador ao exigir delivery na porta de

Vocês viram no g1 uma notícia de que uma delegada xingando entregador até falando em voz de prisão exigindo delivery na porta do apartamento em PA?

14 curtidas

É uma mistura de ego com falta de educação. Sei que antigamente era comum, mas já mudou faz tempo e vira e mexe aparece algo assim.

6 curtidas

Eu não tinha visto ainda esse fato lamentável, abuso de poder é triste né, ainda vemos isso em algumas ocasiões, lamento pelo entregador/trabalhador humilhado, que de fato a corregedoria faça seu trabalho.

5 curtidas

Lamentável

5 curtidas

A pessoa acha que porque tem um cargo pode desrespeitar outra pessoa, mas o iFood possui ação de boas práticas de respeito com os entregadores e possui suporte jurídico será que ela não sabe disso sendo da lei? Atitude feia dessa delegada.
#Respeita os entregadores respeitoétudo

3 curtidas

Triste demais, eu gostaria que toda injustiça que repercute nesta proporção , fosse uma obrigação da defensoria pública, em carater de urgência para com o cidadão! Defesa, processo … danos morais calunias, indenização imedianta para esta coisa pagar, que acha que é gente e nem sabe tratar bem.um trabalhador.

3 curtidas

São as “otoridades”… e o famoso “sabe com quem está falando?”
Enfim… corregedoria nela!!!

3 curtidas