Vocês viram no g1 uma notícia de que uma delegada xingando entregador até falando em voz de prisão exigindo delivery na porta do apartamento em PA?
É uma mistura de ego com falta de educação. Sei que antigamente era comum, mas já mudou faz tempo e vira e mexe aparece algo assim.
Eu não tinha visto ainda esse fato lamentável, abuso de poder é triste né, ainda vemos isso em algumas ocasiões, lamento pelo entregador/trabalhador humilhado, que de fato a corregedoria faça seu trabalho.
Lamentável
A pessoa acha que porque tem um cargo pode desrespeitar outra pessoa, mas o iFood possui ação de boas práticas de respeito com os entregadores e possui suporte jurídico será que ela não sabe disso sendo da lei? Atitude feia dessa delegada.
#Respeita os entregadores respeitoétudo
Triste demais, eu gostaria que toda injustiça que repercute nesta proporção , fosse uma obrigação da defensoria pública, em carater de urgência para com o cidadão! Defesa, processo … danos morais calunias, indenização imedianta para esta coisa pagar, que acha que é gente e nem sabe tratar bem.um trabalhador.
São as “otoridades”… e o famoso “sabe com quem está falando?”
Enfim… corregedoria nela!!!