Olá! Povo vocês viram que ontem um policial penal atirou em um entregador na Zona Oeste do Rio, a discussão era porque a vítima se recusou a entregar no apartamento do atirador, tudo foi filmado pelo motoboy, até o tiro, hoje a tarde motoboys cercaram o condomínio do atirador e assim já tivemos debate sobre subir no condomínio e o que vocês acham disso?
inacreditável, nada justifica isso. Mesmo que o entregador estivesse infringindo alguma norma, o que não está, o iFood deixa claro que a entrega deve ser feita na portaria, não existe obrigação de subir até o apartamento.
cidadão completamente desequilibrado
Que absurdo meu Deus!! Inacreditável alguém com tanta crueldade.
Pra mim nem é cidadão e ainda hoje a tarde, motoboys cercaram o condomínio do policial penal que atirou nele
dá pra entender, um caso como esse gera muita revolta
Boa noite.
Eu fiquei assustada com essa notícia, e não gosto de violência.
Oremos pela paz.
![]()
Lamentável
Não gosto desse tipo de notícias ![]()
O amor no coração de muitos já congelou, empatia, Nem sabem o que significa, as pessoas estão tornando amantes de si mesmas sem pensar no próximo… o Senhor Deus nos guarde com a Sua PAZ
Olá! Em entrevista ao RJ2, o entregador do Ifood disse que “eu recebia R$ 7 para tomar um tiro no pé”, agora o entregador vai ficar sem trabalhar por um tempo porque o projétil ficou alojado, também os motoboys cercaram o condomínio, sendo que o atirador foi ouvido e liberado da delegacia
Olá! Sobre essa notícia, o que vocês acharam da posição do Ifood e no que isso pode mudar ou que poderia mudar no app sobre essa “obrigação” do motoboy subir até o condomínio? Policial já está preso e afastado das funções por 90 dias.
Olá @limalblue movi seu segundo tópico para o primeiro que você fez, pois trata do mesmo assunto.