Viagem influenciada pela Comunidade 😏

Links dos tópicos sobre as parcerias:

Parceria Booking

Parceria Decolar

6 curtidas

Que legal, @Mirella
Aproveitou bem!
:clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:
Amo muito tudo isso! :heart_eyes:
Faltou ir em alguns lugares que você queria conhecer?

4 curtidas

:open_mouth:

3 curtidas

Ê, saudade! :sparkling_heart:
Quanta comida boa, né @Mirella ?!

3 curtidas

Lugar muito lindo! Arrasou e aproveitou o desconto.

4 curtidas

@GracielaMandu vários :rofl::rofl::rofl:… são muitas atrações, mas na próxima completamos :heart_eyes:

3 curtidas

Bem assim… :sweat_smile:

3 curtidas

Agora que sei que é ilimitado, vou aproveitar mais ainda. Adoro um passeiozinho :heart_eyes:

4 curtidas

Ahhhhhhhhhhhh que delícia saber que influenciei na sua decisão e foi conhecer as lindas cidades de Gramado e Canela, @Mirella! Viajar é umas das atividades que eu mais amo fazer na vida e fico muito feliz quando as pessoas conseguem curtir esses momentos também. Suas fotos ficaram lindas, bateu até uma saudade, quem sabe não volto esse ano ainda, hehehehehe…

Que o iFood continue nos proporcionando essas oportunidades, viajar faz bem para a mente, corpo e para a nossa alma, não deixe de conhecer novos destinos quando tiver oportunidade, feliz demais por você e pela sua família!!!

5 curtidas

Não é um meu tópico, mas vou palpitar também, hehehehehehe… Dá para super curtir sozinho, tem muitos parques e vistas incríveis que dá para curtir com a sua própria companhia. Claro, vai depender muito da sua personalidade e do quanto você se sente bem sem ter companhia, se vai te afetar ver muitos casais tirando fotos românticas e tals. Mas quando eu fui, tinha algumas pessoas sozinhas que estavam super curtindo a viagem, as vistas, os parques.

Enfim, diria para não se privar de conhecer os lugares porque não está com alguém, é um passeio diferente, mas dá para curtir sim, mesmo estando sem ninguém!

4 curtidas

Opaaaaaaaaa, estamos aqui para ser um influencier do bem, só desejando viagens, passeios e boas comidas, heheheheheh… E que saudades que bateu desse brunch, deu fome só de olhar a foto!!!

3 curtidas

Investir em memórias é muito bom :blush:

3 curtidas

Nossa que delicia de passeio
Amei :heart: já quero :star_struck:

3 curtidas

Obrigada pelo feedback!

Eu nao ligo de estar sozinha mas deve bater uma bad sim kkk eu tenho a percepçao que a cidade é mais parada, mais para apreciar, nao sei se estou equivocada… acho que a muvuca é bem mais agradavel para se estar sozinho.

3 curtidas

Nossa eu concordo plenamente, muvuca, compras, centro, mercadões, cinema e teatro total passeio sozinho, sem problema, mas lugares mais calminhos e com uma vibe de casal me incomodam sim

3 curtidas

Pois tome os cafezes, chocolatezes e bôlos e tortas kkkkkkk valem muito a pena todos os itens do café deles

3 curtidas

@TatiGeronimo7 vale a pena rs

3 curtidas

Simmm! Já experimentei e gostei!

3 curtidas