Lembra sim, só um pouco maior.
Boa noite.
Oi anaka, muito lindas as paisagens de Gramado, acho que sua viagem deve ter sido incrível, parabéns pelas férias.
Um grande abraço.
@Mfranca ainda faltou a parte doce, que não coube junto
Uiaaa!!! Que legal!! Eu prefiro lugares mais quentinhos prlo Nordeste kkk mas já dei minhas voltinhas aí pelo Sul também kk
Boa noite @Andreia007 Foi sim, obrigada!
Sinceramente acho que não é passeio pra ir sozinho kkkkkkkkkkkkkk
Campos do Jordão é muito bonito também mas Gramado e Canela tem muita coisa pra fazer é impressionante.
Fui exatamente nesse fondue, ainda é o chocolate lugano no fondue? Se sim eu te digo que foi o melhor que já comi.
Achei muito inspiradora sua viagem, e eu espero que todos na comunidade possam aproveitar essas promoções no Ifood.
Que Deus abençoe todos a termos muitas viagens maravilhosas.
Que top @Mirella
Arrasou nas imagens, as comidinhas que maravilha
Adorei as imagens
Curta muito seu descanso
Sim, o chocolate era realmente divino
Amo viajar de todo jeito… mas confesso que pesquiso a época menos quente, mesmo nos locais de praias rs
Pelo amor de Deus kkkkk
Comprando passagem agora mesmo pra ir prai kkk
Viajar é sempre bom, parabéns!
Aqui em São Bernardo abriu uma Lugano
Que imagens lindas , Gramado é um dos lugares que tenho muita vontade de conhecer pois eu amo o frio. Uma curiosidade os chocolates de Gramado @Mirella são bons possuem boa qualidade?
Arrasou muito!
Que lugar lindo e delicinha!!!
@andrezasilva25 tem muitas fabricas e lojas de chocolates locais. A maioria são muito bons sim, sem contar na variedade. Não paro de comer umas drágeas sabor café rs
Eita @Mirella lugar lindo arrasou aproveita bastante curtam muito
O único problema é que tudo que é bom dura pouco @Jean Já aproveitamos bem