Viagem influenciada pela Comunidade 😏

Lembra sim, só um pouco maior.

3 curtidas

Boa noite.
Oi anaka, muito lindas as paisagens de Gramado, acho que sua viagem deve ter sido incrível, parabéns pelas férias.
Um grande abraço.

4 curtidas

@Mfranca ainda faltou a parte doce, que não coube junto :sweat_smile:

7 curtidas

Uiaaa!!! Que legal!! Eu prefiro lugares mais quentinhos prlo Nordeste kkk mas já dei minhas voltinhas aí pelo Sul também kk

4 curtidas

Boa noite @Andreia007 Foi sim, obrigada!

3 curtidas

Sinceramente acho que não é passeio pra ir sozinho kkkkkkkkkkkkkk

3 curtidas

Campos do Jordão é muito bonito também mas Gramado e Canela tem muita coisa pra fazer é impressionante.

3 curtidas

Fui exatamente nesse fondue, ainda é o chocolate lugano no fondue? Se sim eu te digo que foi o melhor que já comi.

4 curtidas

Achei muito inspiradora sua viagem, e eu espero que todos na comunidade possam aproveitar essas promoções no Ifood.
Que Deus abençoe todos a termos muitas viagens maravilhosas.
:smiley:

3 curtidas

Que top @Mirella
Arrasou nas imagens, as comidinhas que maravilha
Adorei as imagens :heart_eyes:
Curta muito seu descanso

5 curtidas

Sim, o chocolate era realmente divino :face_savoring_food:

3 curtidas

Amo viajar de todo jeito… mas confesso que pesquiso a época menos quente, mesmo nos locais de praias rs

4 curtidas

Pelo amor de Deus kkkkk
Comprando passagem agora mesmo pra ir prai kkk

6 curtidas

Viajar é sempre bom, parabéns! :slightly_smiling_face:

7 curtidas

Aqui em São Bernardo abriu uma Lugano

3 curtidas

Que imagens lindas , Gramado é um dos lugares que tenho muita vontade de conhecer pois eu amo o frio. Uma curiosidade os chocolates de Gramado @Mirella são bons possuem boa qualidade?

5 curtidas

Arrasou muito!
Que lugar lindo e delicinha!!!
:clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

@andrezasilva25 tem muitas fabricas e lojas de chocolates locais. A maioria são muito bons sim, sem contar na variedade. Não paro de comer umas drágeas sabor café rs

3 curtidas

Eita @Mirella lugar lindo arrasou aproveita bastante curtam muito :folded_hands:t2::heart_eyes:

4 curtidas

O único problema é que tudo que é bom dura pouco @Jean :joy: Já aproveitamos bem :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas