Vem ver tudo que aconteceu no Encontro da Comunidade!

Ah essas meias de pizza… que saudade da caixa vermelha.

9 curtidas

Acompanhei pela Internet foi bem top adorei do início até o fim @iFood

5 curtidas

Encontro maravilhoso espetacular, fiquei um mês de cama por andar pra lá e pra cá sem a ajuda da bengala, mas valeu a pena cada minuto, cada segundo. Me divertir muito, amei rever a todos e passar um dia incrível com os Foodlovers. Muito obrigada @iFood . Ansiosa pelo próximo Encontro :face_blowing_a_kiss:

8 curtidas

Já estou com saudades!!! #veteranos

12 curtidas

Era tão bom ver a presença de muitos aqui na comunidade. :smiling_face_with_tear:

6 curtidas

Ahhhhhhhhhhhhhhhh que delícia de fotos, vídeos e energia!!! Realmente esses encontros fazem com que a nossa partipação aqui na Comunidade valha ainda mais a pena! Que possamos transformar cada vez mais o Universo do iFood, melhorando os produtos e os serviços oferecidos. Que venham os próximos encontros e que possa estar presente neles. Parabéns para quem foi e aproveitou, merecem demais!!

PS: Dengo é a minha marca de chocolate favorita, iria passar mal de tanto comer, hehehehehehe….

9 curtidas

Opaaaaaaaaaaaaaa, vamos torcer e continuar interagindo por aqui, tenho certeza que um dia dará certoooooo!!!

7 curtidas

Como sempre incrível

Foi muito bom estar com vocês :heart:

10 curtidas

Pois é… muitos que eram constantes aqui, depois que viraram embaixadores, sumiram… só entram em posts do i-Food, muito diferente da antiga leva de embaixadores. Mas… segue o baile.
:man_shrugging:

7 curtidas

Estava tudo lindooooo demais :heart:

ifood como sempre arrasando :heart_eyes::clap::clap::clap:

9 curtidas

É a única solução realmente, faz parte. :confused:

6 curtidas

Aaaaah que top! Quero muito poder ter a oportunidade de ir :heart:

7 curtidas

Nao fui… mas no próximo quero muito ir

8 curtidas

Meu sonho é participar um dia :grin: