Ah essas meias de pizza… que saudade da caixa vermelha.
Acompanhei pela Internet foi bem top adorei do início até o fim @iFood
Encontro maravilhoso espetacular, fiquei um mês de cama por andar pra lá e pra cá sem a ajuda da bengala, mas valeu a pena cada minuto, cada segundo. Me divertir muito, amei rever a todos e passar um dia incrível com os Foodlovers. Muito obrigada @iFood . Ansiosa pelo próximo Encontro ![]()
Era tão bom ver a presença de muitos aqui na comunidade. ![]()
Ahhhhhhhhhhhhhhhh que delícia de fotos, vídeos e energia!!! Realmente esses encontros fazem com que a nossa partipação aqui na Comunidade valha ainda mais a pena! Que possamos transformar cada vez mais o Universo do iFood, melhorando os produtos e os serviços oferecidos. Que venham os próximos encontros e que possa estar presente neles. Parabéns para quem foi e aproveitou, merecem demais!!
PS: Dengo é a minha marca de chocolate favorita, iria passar mal de tanto comer, hehehehehehe….
Opaaaaaaaaaaaaaa, vamos torcer e continuar interagindo por aqui, tenho certeza que um dia dará certoooooo!!!
Como sempre incrível
Foi muito bom estar com vocês ![]()
Pois é… muitos que eram constantes aqui, depois que viraram embaixadores, sumiram… só entram em posts do i-Food, muito diferente da antiga leva de embaixadores. Mas… segue o baile.
![]()
Estava tudo lindooooo demais ![]()
ifood como sempre arrasando ![]()
![]()
![]()
![]()
É a única solução realmente, faz parte. ![]()
Aaaaah que top! Quero muito poder ter a oportunidade de ir ![]()
Nao fui… mas no próximo quero muito ir
Meu sonho é participar um dia ![]()
Que foto linda ![]()
![]()
Quero muuuuuuito poder participar do próximo! ![]()
E apetitoso viu
nunca tinha visto ![]()
@Bruna.Mendes, é muito bom esse chocolate. ![]()
Que incrível
Seja bem vindo a comunidade @Murillo8 ![]()