Vem ver tudo que aconteceu no Encontro da Comunidade!

Obrigada por marcar @Josineide :hugs:

O evento foi incrível, como sempre, e amei tudo. A melhor parte é realmente saber que todas as discussões e sugestões foram acolhidas e trarão grandes melhorias :rocket::rocket::rocket:

28 curtidas

Caraca deve ser incrível particpar, Ifood sempre arrasando nos eventos. Eu assisti online.

18 curtidas

Eu quero , super aceito o convite.rs

16 curtidas

Me chamem que tô pronta desde agosto, para o próximo!!!

16 curtidas

Boa tarde
Oi Ifood me chama que eu vou.
:sunflower:

14 curtidas

Uau, que momentos!!! Tudo encantador :heart_eyes:

15 curtidas

Imagino amigo, heehehe e eu com saudades de marcar vocês. :rofl::rofl::rofl::rofl::wink::handshake::hugs: que bom que vocês gostam. kkkkk

10 curtidas

De nada @Mirella imaguni viu minha querida, espero por mais encontros como esse. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs::hibiscus:

10 curtidas

kkkkkkk vamos aguardar os próximos. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs::rofl:

11 curtidas

Quero muito ir no proximo :pink_heart::folded_hands:

16 curtidas

Uau grande encontro, não pude acompanhar online mas feliz em saber que o impacto do encontro já é real. Que venha o próximo encontro.
Muito obrigada pela menção @Josineide .

16 curtidas

Eu sou do RJ. Adoraria participar de uma reunião dessas do Ifood

15 curtidas

Muito top

15 curtidas

Obrigada por me marcar querida :smiling_face_with_three_hearts:

12 curtidas

Aiiii ameiii esse encontro!!! Foi tudooooo :heart_eyes::woman_cartwheeling:t2: e já estou com a roupa de ir prontíssima para o próximo :face_with_hand_over_mouth::woman_tipping_hand:t2:

Inclusive postei a pouco tempo no meu Instagram o tbt desse dia…:two_hearts:

Eu gostei de tudo!!! Principalmente, das histórias das pessoas reais que nos contaram sobre o impacto do Ifood em suas vidas. Duas mulheres realizando seus sonhos e alcançando seus objetivos.

Muito bom saber que o Ifood é muito mais do que só uma plataforma de “delivery”.

Parabéns a todos os envolvidos, vcs trabalham com uma rapidez incrível e realmente estão abertos aos nossos feedbacks…no outro dia já vi no app algumas sugestões por exemplo que meu grupo tinha sugerido.

Parabéns aos parceiros que sempre arrasam em nossos coffee break :pizza::hamburger::shortcake:

26 curtidas

@iFood que demais! Obrigada por nos proporcionar um momento tão incrivel!!! :heart:

20 curtidas

@Viviana foi demais de conhecer e as demais pessoas! @iFood conecta pessoas!!

12 curtidas

Time que arrasa demais!! :raising_hands:t2::smiling_face::heart:

Concordo!!

Seja bem vindo a Comunidade @Makson :smiling_face:

15 curtidas

Seja muito bem vindo a Comunidade!!! :smiling_face:

14 curtidas

Sem dúvidas!!! :smiling_face_with_three_hearts::raising_hands:t2:

14 curtidas