Vem pro Encontro da Comunidade iFood ✨

Em outras palavras, “você que é de São Paulo tem a chance de participar…” Ou você que estiver viajando no dia e for selecionado… :grin::white_check_mark:

10 curtidas

Não sou de SP mas estarei aguardando os relatos do pessoal que participar do evento por aqui :clap:t2:

10 curtidas

Demorou levo td mundo um em cima do outro no meu carro como sempre kkkkk vcs dois sempre na frente eu e a duda que nos lascamos la tras…

5 curtidas

Que top abrir oportunidade para todos da comunidade se inscrever para ir na sede

11 curtidas

É um convite maravilhoso que o iFood tá fazendo :smiling_face_with_three_hearts:
Surpresas inesquecíveis tão vindo por aí :raised_hands:t4:

11 curtidas

Que máximo!! Ansiosa para estarmos todos juntos nesse dia.
Bora galeraa

9 curtidas

Essa é uma oportunidade incrível para quem quer colaborar e compartilhar ideias no Encontro da Comunidade iFood! :rocket::speech_balloon: Vai ser uma experiência única de cocriar e aprender com diferentes perspectivas.:writing_hand:

14 curtidas

Huhuuulll!!! Que ótima notícia!!!:partying_face::partying_face::partying_face::tada::tada::tada:

Boraaa galera, se inscrevam!!! Eu estarei lá e estou ansiosa para conhecer todos.
:hugs::smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas

Boraaa! :sweat_smile::partying_face::partying_face:

11 curtidas

Ameiii meu nome já tá na lista​:heart::smiling_face_with_three_hearts::star_struck:

6 curtidas

Obrigada por lembrar… Já preenchi a ficha :kissing_heart:

7 curtidas

Pena que não consigo liberação no meu trabalho nesse dia.

@iFood , nunca te pedi nada, faça encontrinhos de fim de semana para o CLT cansado conseguir participar. Rs

10 curtidas

Boa sorte :pizza:

6 curtidas

Ahhhhh que pena, moro no Rio. Mas estou torcendo por todos. Obrigada por lembrar de mim.:heart:

6 curtidas

Boa pra mas um feedback maravilhoso!!!

@SShirley @Jean @Josineide !!!

:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::crossed_fingers:

9 curtidas

Sim, @Marcos1 aproveite muito todos os encontros. Ficarei aqui só prestigiando vocês, sempre. Será um encontro incrível, cheio de oportunidade, informações, aprendizado, aproveite muito. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake::blush::wink:

9 curtidas

Machaaaa :rocket:

6 curtidas

Eu nunca fui
Mas adorando essa oportunidade de me inscrever
Obrigada IFOOD por essa oportunidade de todos que quiserem poder se inscrever e ter uma chance de ir a esse encontro tao desejado

8 curtidas

@Sosso e essas pessoas de outros estados, vão por conta própria??

6 curtidas

Ué? E quem foi que te convidou?
Eu fiz uma pergunta.
:joy::joy::joy:

5 curtidas