Em outras palavras, “você que é de São Paulo tem a chance de participar…” Ou você que estiver viajando no dia e for selecionado…
Não sou de SP mas estarei aguardando os relatos do pessoal que participar do evento por aqui
Demorou levo td mundo um em cima do outro no meu carro como sempre kkkkk vcs dois sempre na frente eu e a duda que nos lascamos la tras…
Que top abrir oportunidade para todos da comunidade se inscrever para ir na sede
É um convite maravilhoso que o iFood tá fazendo
Surpresas inesquecíveis tão vindo por aí
Que máximo!! Ansiosa para estarmos todos juntos nesse dia.
Bora galeraa
Essa é uma oportunidade incrível para quem quer colaborar e compartilhar ideias no Encontro da Comunidade iFood! Vai ser uma experiência única de cocriar e aprender com diferentes perspectivas.
Huhuuulll!!! Que ótima notícia!!!
Boraaa galera, se inscrevam!!! Eu estarei lá e estou ansiosa para conhecer todos.
Boraaa!
Ameiii meu nome já tá na lista:heart:
Obrigada por lembrar… Já preenchi a ficha
Pena que não consigo liberação no meu trabalho nesse dia.
@iFood , nunca te pedi nada, faça encontrinhos de fim de semana para o CLT cansado conseguir participar. Rs
Boa sorte
Ahhhhh que pena, moro no Rio. Mas estou torcendo por todos. Obrigada por lembrar de mim.
Sim, @Marcos1 aproveite muito todos os encontros. Ficarei aqui só prestigiando vocês, sempre. Será um encontro incrível, cheio de oportunidade, informações, aprendizado, aproveite muito.
Machaaaa
Eu nunca fui
Mas adorando essa oportunidade de me inscrever
Obrigada IFOOD por essa oportunidade de todos que quiserem poder se inscrever e ter uma chance de ir a esse encontro tao desejado
@Sosso e essas pessoas de outros estados, vão por conta própria??
Ué? E quem foi que te convidou?
Eu fiz uma pergunta.