Vejo poucos clientes falando sobre farmácias, vocês costumam pedir algo pelo Ifood assim?

Já é o 3 domingo que faço compras na farmácia usando o Ifood, tô achando diferente pq o que era apenas mercado e deliverys de hambúrguer ou sushi , tá se tornando corriqueiro também

8 curtidas

Sim, eu faço pedido de farmácia quando vi a opção de farmácia por lá eu gostei pois não preciso ir até a farmácia.

1 curtida

Peço sim farmácia no iFood.

Sou cliente da Drogasil e peço por dentro do iFood também. Mas dependendo do preço final da minha compra, prefiro por vezes comprar as coisas nesta farmácia ativando a promoção de cashback no PicPay (atualmente 4%). Ganhar dinheiro de volta é sempre legal também :arrow_right_hook: :smile::moneybag: :leftwards_arrow_with_hook:

1 curtida

Sim, eu tbm faço, ontem apareceu um promo de um sabonete que gosto, já fui logo comprando como é perto de cada fiz retirada para economizar.rs

1 curtida

Mensalmente eu tomo uma vitamina que sempre está com desconto na farmácia Ifood

5 curtidas

Faço compras de farmácia no iFood desde sempre :joy:, facilita muito para pesquisar preços, embora na minha região tenham várias farmácias (6), é muito mais prático escolher pelo iFood, sem contar que também tem os cupons que ajudam a economizar.

2 curtidas

Ainda tem cupom +frete grátis
Muito bom . :heart_eyes:

1 curtida

Eu ainda não estreei essa parte no meu ifood, só faço pedidos nos restaurantes. Mas acho bacana ter a opção de pedir farmácia sem sair de casa

1 curtida

Eu compro bastante farmácia através do iFood @Naiane!
Meu último pedido foi sexta feira :heart::heart:

Inclusive eu fiz a missão no moedas do iFood e não deu como concluida :crying_cat_face::crying_cat_face::crying_cat_face:

1 curtida

Eu compro sempre, aqui sempre tem promoções muito boas na farmácia. Gosto de comprar na Drogaria São Paulo.

2 curtidas

Eu também, mas foi a do clube. Ativei a missão, renovei o clube e não constou lá

4 curtidas

Aqui em casa pedimos às vezes, principalmente quando tem alguma promoção ou quando esquecemos de comprar algum remédio e estamos precisando com rapidez

2 curtidas

Acho que nunca vou pedir farmácia no Ifood,tem uma na frente de casa :rofl::rofl:

E também não fico quase doente, resfriado, dor de cabeça e etc,essas coisas que acontecem no geral para todos, então não faço uso de remédios e nem ir ao hospital.

Eu tomo 2 remédios de uso constante que são um pouco caros, então pesquiso e sempre encontro um desconto, e a farmácia pode até ser mais longe, mas se compensar o frete eu compro.

2 curtidas

Apesar de uma errata deles com meu pedido e o cuidado em repará-lo achei perfeito.

1 curtida

Pois é. Quando vejo promoção eu corro pra comprar mesmo que eu já tenha a vitamina em casa

Sim, já pedi algumas vezes e sempre que o app da farmácia não pode entregar no mesmo dia o Ifood sempre me salva em casos de emergência. E com cupons fica melhor ainda!

Mais vale um pássaro na mão que dois voando kkkkk

Eu acho que pedir farmácia é uma coisa que compensa muito, principalmente em uma emergência quando seria complicado ter que ir até lá por estar passando mal. Comodidade é sempre bom, mas em um caso de necessidade ter alguém pra entregar, ainda mais se tiver um cuponzinho ajuda demais

1 curtida