Você já usou a categoria farmácia no @iFood ?
É simples, rápido e conveniente! Basta acessar o app, escolher a farmácia mais próxima e fazer seu pedido.
E o melhor de tudo? Seu pedido chega na sua porta em questão de minutos!
Não perca mais tempo procurando farmácias abertas ou enfrentando filas. O iFood está aqui para ajudar!
Além de aproveitar os diversos cupons de desconto para economizar
Dicas
Certifique-se de que a farmácia escolhida esteja aberta e com estoque disponível.
Verifique se os produtos selecionados estão dentro do prazo de validade.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a farmácia ou o suporte do iFood.
O iFood já me salvou várias vezes com entrega rápida de fraldas, lenços umedecidos inclusive remédio.
E você me conta sua experiência com as farmácias no iFood
20 curtidas
Resolvi fazer uma pequena compra na farmácia e já que dava pedir pelo ifood , resolvi fazer então o #ifoodmesalvou
pedeifoodjá
4 curtidas
anaka
Janeiro 24, 2025, 9:04pm
3
Simm, ja usei a farmácia, eu amo que vende ate sorvete kkk
5 curtidas
Ah aqui iFood sempre salva, com a baby pequena não estou indo pra rua, o iFood farmacia já virou meu melhor amigo kkkk.
4 curtidas
Vivis
Janeiro 24, 2025, 11:00pm
5
O Ifood aqui sempre me salva na farmácia, peço medicamentos, fraldas, sabonete, um doce, kkkkk
4 curtidas
Moni2
Janeiro 24, 2025, 11:47pm
6
Aqui sempre para comprar leite fralda
ifoodsempremesalva
4 curtidas
A uma semana atrás a farmácia no Ifood me salvou pois na volta do médico eu precisava com urgência comprar remédios para tomar e o Ifood me salvou e eu ainda comprei eles com desconto
5 curtidas
Vou te falar que tô pedindo bem mais farmácia que lanche viu
Uma mão na roda.
4 curtidas
Eu uso sempre! É rápido, prático e ainda dá para comparar os preços
4 curtidas
Já comprei e recomendo, é prático e com a opção de enviar a receita ficou melhor ainda.
4 curtidas
Sim, havia esquecido de comprar uma medicações , so lembrei a noite, iFood me salvou de última hora…
4 curtidas
A experiência em utilizar farmácia é positiva me salva na compra do meu xarope para alergia porque no iFood o preço é bem melhor do que na loja física.
2 curtidas
Esta ai uma categoria que nunca usei ainda
2 curtidas
Nossa, eu não sabia que dava pra enviar a receita… sempre deixei pra comprar os medicamentos de receita pelo app da farmácia, bom saber!
2 curtidas
Quando for experimentar, dá uma olhada na aba de cupons, as vezes tem desconto pra algumas drogarias, aí vale muito a pena…
2 curtidas
Sim eu to com cupom de 20 para usar a partir de 90 reais, ainda nao vou usar pois o valor é alto e nao quero comprar nada ainda nessa categoria
2 curtidas
Pena que não dá pra usar cupom com itens promocionais, senão dava pra aproveitar as ofertas… mas as vezes tem coisas que compensa, tipo shampoo, cremes…
2 curtidas
Ahh ja usei e uso sempre que preciso, ainda mais se for a noite e esqueci de comprar ou acontece alguma emergência… em vez de procurar farmácia aberta por aí, é só pedir pelo Ifood.
2 curtidas
Muito bom, ainda mas em momentos de necessidade como por exemplo quando as crianças estão doentes
1 curtida
Exatamente, uma mão na roda
1 curtida