Comprar remédios pelo iFood

Agora dá pra pedir seus medicamentos direto pelo iFood, sem sair de casa. É só buscar por farmácias no app, escolher os itens que precisa, colocar no carrinho e finalizar o pedido. Se for um remédio controlado, você pode enviar a receita pela própria plataforma, tudo de forma fácil e segura.

Essa opção é ótima pra quem precisa de rapidez ou não pode sair, além de ajudar em emergências. Só não esqueça de conferir a validade e, se tiver dúvidas, fale com a farmácia. É praticidade na palma da mão! :pill::iphone: #topconteudo

16 curtidas

Eu as vezes peço pela farmácia do Ifood, mais comprei mais foi desodorante sabonete as vezes aparece umas promoções bacana

4 curtidas

Sempre peço farmácia também, compro protetor solar, creme de cabelo, remedio de alergia hahaha tem ate sorvete na farmácia

4 curtidas

Compro pelas farmácias dentro do aplicativo do iFood também, porém vejo sempre se a promoção é boa. No aplicativo das próprias farmácias os preços são mais atrativos, óbvio.

6 curtidas

Tem até chocolate na farmácia kkkkkk

Agora falta uma opção de parcelamento né? Convenhamos!!!

10 curtidas

Simmm, seria ótimo

4 curtidas

Já fiz pedido de farmácia pelo Ifood . Ótimo ter trazido este assunto aqui @Larys

5 curtidas

É muito prático e ainda tem várias promos :rocket:

6 curtidas

É muito boa essa praticidade. Principalmente quando se necessita de algo com receita (um antibiótico até) e não podemos sair.

6 curtidas

Gosto de pedir até na conveniência da farmácia KKKKKK é uma mão na roda

4 curtidas

Tenho pedido muito farmácia no app.
O ruim é só o valor mínimo de R$30,00 as vezes a gente precisa só de um remédio e acaba comprando mais itens pra chegar nesse valor.
Fora isso é uma comodidade incrível pra poupar nosso tempo.

3 curtidas

Nossa que legal, eu não tinha visto essa parte, @ifood sempre facilitando a nossa vida.
Obrigada pela informação.

3 curtidas

Sempre peço meus remédios pelo Ifood. Deixo para comprar todos no mesmo dia, que sempre tem algum cupom de desconto acima de X valor.

3 curtidas

E quem não precisa de algo da farmácia ainda mais de urgência? Melhor praticidade!

2 curtidas

Já liguei e pedi na farmácia apenas chocolates e refrigerante. E entregaram perfeitamente.

1 curtida

As farmácias hoje em dia vendem de tudo!!! Mercado, banca de revistas, bomboniere, virou uma multicoisas!!

4 curtidas

Mt bom, eu tbm ja fiz varios pedidos em farmacia pelo ifood

4 curtidas

Farmácia aqui na região onde eu moro os medicamentos são bem mais baratos no iFood do que na própria farmácia, além do frete ser bem baratinho .

6 curtidas