Comprar na farmácia pelo Ifood compensa?

Oii
Ontem eu pensei comprar um remédio pelo ifood, porém, não sei se compensava comprar por causa do preço…dois minutos depois me arrependi, pois não vi que tinha desconto para farmácia🥲

Vocês acham que compensa comprar na farmácia pelo Ifood?

7 curtidas

Semana passada estava com crise de tosse alérgica e não tinha como sair às 23:30 da noite, abri o app do Ifood e pedi xarope. Tive que pedir outra coisa para dar o valor mínimo, mas dependendo da farmácia compensa sim. No meu caso compensaria de qualquer jeito, pois a única coisa que eu queria era o xarope para poder parar de tossir e domir hahaha

2 curtidas

No desespero,até eu compraria​:face_in_clouds:…vou tentar ver se consigo comprar da próxima vez, pois até desconto eu tinha​:woman_facepalming:t2::heart:

2 curtidas

Dependendo da situação compensa você vai ter a praticidade do pedido ir direto pra sua casa e ainda pode ter descontos

2 curtidas

Sim. Principalmente para emergências. Muitas vezes tem cupom tbm. Já peguei promoções boas. Vale a pena.

2 curtidas

Depende da necessidade…

Até pq tem os “valores mínimos” como já foi citado em respostas anteriores…

Eu mesmo, nunca pedi nada em farmácia.

Já pedi Mercado e pedido normal de restaurante.

1 curtida

Dependendo da urgência vale a pena sim

1 curtida

Acho que é necessário muito cuidado!
Comprei um produto pelo Ifood e não consegui retirar dentro de uma semana, neste período a farmácia cancelou meu pedido e o Ifood não realizou a devolução do valor de R$163,00 alegando que eu não poderia cancelar mais o pedido!:grimacing:
Fiquei sem o produto e sem o dinheiro!
E o Ifood com o valor meu e da farmácia!
Mas cada um decide!:wink:

Se tiver cupom de desconto compensa

1 curtida

Para mim é uma das compras que mais compensa consigo encontrar uma variedade de farmácias, fazer uma comparação de preços e no final economizo na compra de medicamentos, os preços dos medicamentos aqui estão melhores do que os das lojas físicas além da entrega rápida a um precinho bom .

1 curtida

Eu compro em emergências, quando estou precisando de algo rápido.

1 curtida