Farmácia com entrega grátis!

Não tinha o hábito de comprar remédios e produtos de higiene pelo Ifood. É o que diz a nova campanha, “@ifood é pra comprar comida!” Kkkk
Mas confesso que o frete grátis me ganhou. E olha que embalagem mais bonitinha!:smiling_face:
Alguém mais gosta de fazer farmácia pelo @ifood?

16 curtidas

Eu gosto pelo fato de encontrar variedade de farmácias, e as que eu mais confio estão presentes no app oferecendo preços justos e entrega grátis.

4 curtidas

Eu adoro, principalmente na Drogasil, por ser esse padrão. hehehe :wink:

3 curtidas

Compro sempre…fora que pra quem tem o Moedas tem a posdibilidade de cumprir a Missão e ganhar 300 moedas

3 curtidas

Uma ótima alternativa!:smiling_face:

2 curtidas

Que legal! Moedas ajudam bastante. Arrasou!:coin::coin::coin:

1 curtida

@jos , padrão Fifa de farmácia! :rofl::winking_face_with_tongue:

2 curtidas

Já comprei, aproveitei o cupom e abasteci a farmacinha. Tenho analgésico até 2028 rs

1 curtida

Kkk…garoto previnido!

2 curtidas

Vale a pena usar todos os caminhos de compras pelo ifood

3 curtidas

Concordo com vc, @TatiGeronimo7 !
Preço bom, descontos, entrega grátis e cupons! A-do-ro!

2 curtidas

Boa noite.
Oi, embalagem bonita mesmo.
Boa semana.

3 curtidas

Sim heehehehe padrão viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face_with_sunglasses::rofl:

2 curtidas

nunca comprei mas eu confesso que aquela notificação tds os dias de frete gratis as vezes me da vontade

3 curtidas

Pois cuide em testar, o quanto antes. Heeheheh :wink::face_with_hand_over_mouth::smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

E olhe, está havendo essa ótima promoção Drogasil e Drogaria SP - Ifood

2 curtidas

Olha, promoção é sempre bom!!:clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Falei em outro tópico, mas é sempre bom olhar os produtos referentes a farmácia, vira e mexe aparecem boas promoções e sempre tem algum cupom disponível também.

2 curtidas