Vantagens do Clube IFood voltaram!

Gente!

Olha as vantagens aí de volta!!

ConectCar com 18 meses de isenção!

6 curtidas

Bom demais, né?! Agora a pouco o Ifood trouxe mais detalhes no tópico oficial :tada:

2 curtidas

Eu achei otimo. Pelo Nubank eu tenho direito a duas tags, mas tenho mais uma tag que estava pagando. Ja estou pegando o beneficio! rsrs

1 curtida

Olha que maravilha! Cliente Ultravioleta, né?! O roxinho de um lado e o vermelhinho de outro :tada:

1 curtida

Sim! Eu tenho Ultravioleta e adoro as vantagens… vale a pena as vezes… no Itau tambem tenho varias vantagens que amooooo… Gosto de ser paparicada kkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Garoto… to eu assistindo TV e vi a propaganda. Vc viu as promoções de hoje do app? Só pra clube!

Hoje to amando isso aqui!!!

2 curtidas

É bom demais, viu! E ainda ganha Cashback nas compras com cartão de crédito, por aqui não abandono Ultravioleta também, show de benefícios. :tada:

1 curtida

Vi agora, a foto desse bolo deu água na boca :yum:

Vc sabe que com o Ultravioleta a gente tem o canal Max de graça né? Vc já ativou?

2 curtidas

Já sim, ativei uns meses atrás pra assistir A Casa do Dragão e parece que eles tão estudando liberar a possibilidade da gente fazer o upgrade pro plano sem anúncios, acredito que só pagando a diferença do valor, se for assim compensa demais :tada:

1 curtida

Simmmmm!! Acho que isso vai ser ótimo mesmo!!

1 curtida

Tá assistindo algum filme específico por lá? O último que vi foi Muquiranas Brasil :rofl:

Observadores vc assistiu? Suspense interessante…

Garfield - amo!

Ghostbusters ha ha ha ha kkkk

e assisti de novo Casa de Vidro… eu coloco aqui do lado no escritorio e assisto varios… kkkk

Vou assistir, gosto de suspense. Só conteúdo de alta qualidade que tem assistido, Garfield ainda não vi mas não tem como não conhecer o gato mais famoso do mundo :rofl:

1 curtida

Muito bom esses cupons

E bom demais as vantagens que ele oferece

Esses cupons são mavilhosos :money_mouth_face:
Economia