Gente!
Olha as vantagens aí de volta!!
ConectCar com 18 meses de isenção!
Bom demais, né?! Agora a pouco o Ifood trouxe mais detalhes no tópico oficial
Eu achei otimo. Pelo Nubank eu tenho direito a duas tags, mas tenho mais uma tag que estava pagando. Ja estou pegando o beneficio! rsrs
Olha que maravilha! Cliente Ultravioleta, né?! O roxinho de um lado e o vermelhinho de outro
Sim! Eu tenho Ultravioleta e adoro as vantagens… vale a pena as vezes… no Itau tambem tenho varias vantagens que amooooo… Gosto de ser paparicada kkkkkkkkkkkkkk
Garoto… to eu assistindo TV e vi a propaganda. Vc viu as promoções de hoje do app? Só pra clube!
Hoje to amando isso aqui!!!
É bom demais, viu! E ainda ganha Cashback nas compras com cartão de crédito, por aqui não abandono Ultravioleta também, show de benefícios.
Vi agora, a foto desse bolo deu água na boca
Vc sabe que com o Ultravioleta a gente tem o canal Max de graça né? Vc já ativou?
Já sim, ativei uns meses atrás pra assistir A Casa do Dragão e parece que eles tão estudando liberar a possibilidade da gente fazer o upgrade pro plano sem anúncios, acredito que só pagando a diferença do valor, se for assim compensa demais
Simmmmm!! Acho que isso vai ser ótimo mesmo!!
Tá assistindo algum filme específico por lá? O último que vi foi Muquiranas Brasil
Observadores vc assistiu? Suspense interessante…
Garfield - amo!
Ghostbusters ha ha ha ha kkkk
e assisti de novo Casa de Vidro… eu coloco aqui do lado no escritorio e assisto varios… kkkk
Vou assistir, gosto de suspense. Só conteúdo de alta qualidade que tem assistido, Garfield ainda não vi mas não tem como não conhecer o gato mais famoso do mundo
Muito bom esses cupons
E bom demais as vantagens que ele oferece
Esses cupons são mavilhosos
Economia