Vantagens do clube Ifood

Fala galera!
Quem aí tá sabendo das promoções que tem dentro do clube Ifood.
Essa semana descobri uma bem legal, Tag da ConectCar para usar de graça em mais de 1000 estacionamentos e pedágios.
Achei incrível e já pedi a minha👏🏻

13 curtidas

Eu vi essa!! Achei bem legal, não tenho carro ainda mais indiquei para quem tem! Boa :sparkles::top::star_struck:

1 curtida

Nossa que bacana vale muito a pena ein

1 curtida

Estou indicando pra geral, achei uma parceria muito boa.:clap:t2:

Sim, valeu muito a pena comprar aos outros!!

Vale bastante sim porque tem vários estacionamento onde da pra usar e ficar tranquilo sem deixar o carro na rua.

@Lunarenata você chegou a usar a promoção do Cinemark?
Ainda não fui queria saber se vale a pena.

Boa! Ainda não usei, vi que é durante a semana mas eu to querendo viu! Quando eu usar eu compartilho um tópico por aqui explicando como foi, pode ajudar né :sparkles::blush:

2 curtidas

Eu não tenho carro então não sei como funciona, pra que serve?

1 curtida

Caramba não sabia dessa que top

1 curtida

Podia ter uma parceria do Ifood com a Uber né ?!

2 curtidas

@Jinx serve pra passar de graça nos estacionamentos conveniados e pedágios.
Achei bem útil porque pra quem tem carro ajuda e muito nessas horas.

Não sabia! Pensei que ele era como aquele sensor que servia só pra passar direto mas pagar depois. Obrigada pela informação!

Muito legal. Vou até pedir a tag, para aproveitar.

Essa parceria entre o iFood e ConectCar tá ótima. É um benefício de sorte mesmo :wink:

1 curtida

@Leee_pereiram o meu eu tenho que pagar o estacionamento e o pedágio, ele passa e depois cobra normal, só não pago a mensalidade. Foi alguma promoção nova que você pegou??

Eu vi achei muito legal essa oportunidade para o pessoal do clube

1 curtida

O Clube possui vantagens maravilhosas mesmo :gem::heart::white_heart:

Olha, quanta coisa que eu não sei.

Isenção da mensalidade por 18 meses;
Isenção da taxa de adesão;
Isenção do frete para envio do adesivo (você não paga para receber o adesivo em casa)

Você paga no modelo pré pago, coloca um saldo e é debitado quando você passa em algum lugar que debita: estacionamentos, pedágios em rodovias, etc.