NOVIDADE NAS PARCERIAS DO CLUBE iFOOD PRA VOCÊ! 🚗

Agora, os assinantes do Clube iFood têm uma nova parceria exclusiva: ConectCar! :red_car::dash:

Olha só as vantagens:
:point_right: 18 meses de isenção na mensalidade ConectCar
:point_right: Evite filas em pedágios e estacionamentos com sua tag, válida em 100% das rodovias pedagiadas e em milhares de estacionamentos pelo Brasil, como shoppings, hospitais, bancos e muito mais.

Como resgatar o benefício?
Se você já faz parte do Clube iFood, é só acessar o menu “Clube iFood”, clicar no banner da ConectCar, copiar o código gerado e tocar em “resgatar benefício”. Vamos te direcionar para a página da ConectCar, onde você preenche seus dados, cola o código e solicita sua tag de pagamento automático. Tudo pronto! Dê adeus às filas! :raised_hands:

E pra você que ainda não faz parte do Clube iFood… tá esperando o quê? Experimente o Clube por 2 meses grátis (corre que a promoção é válida por tempo limitado) clicando aqui e aproveite os 18 meses grátis de ConectCar além de muitos outros benefícios exclusivos, como cupons de desconto, descontos na entrega e promoções exclusivas. :heart_eyes::sparkles::red_car:

26 curtidas

Veio aí uma grandíssima parceria, arrasaram! :heart::red_car:

7 curtidas

Eba, adorei esaa parceria, já vou resgatar o meu.

6 curtidas

Mais um super parceria do Clube iFood!!! Bora passear e viajar sem filas :star_struck: :heart_eyes:

6 curtidas

Novidade quentinha e maravilhosa do nosso Clube :gem:
:heart::white_heart:

5 curtidas

Novidade boa para os assinantes do clube.

4 curtidas

iFood trazendo experiências ainda mais amplas, que maravilha :heart_eyes:
Já vou avisar geral por ali sobre essa nova demanda!!

3 curtidas

Beneficios nunca é demais ne

2 curtidas

Uau, adorei essa parceria!!!

3 curtidas

Que bom essas parcerias ajuda muito

3 curtidas

Que maravilha :smiling_face_with_three_hearts: ter benefício
É sempre bom.

2 curtidas

uauuuu obrigada por compartilhar, vou agorinha resgatar

2 curtidas

Amei demais essa parceria :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

1 curtida

Que incrível ,
Amei essa novidade

1 curtida

Que novidade incrível :clap:t5: :fire: :rocket:

1 curtida

Eu ja tenho o Conect …é muito bom!

4 curtidas

Nossa não tinha visto, foi agora recente rs @Beatriz_Clube :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face:

Eu já ativei o meu. Rsrs

Foi recente agora né? Não tinha visto. kkkk @Beatriz_Clube muito bom o tópico, obrigado @Caique por compartilhar. Rs