Vamos nos conhecer?

Boa tarde foodlovers :hearts:!! Como vocês estão ?

Vamos nos apresentar aqui rapidinho??

:black_small_square:Nome:
:black_small_square:Qual lugar do Brasil:
:black_small_square:Qual a comida favorita:
:black_small_square:Já é da comunidade? se sim desde quando. Caso não seja, o que espera desse processo:
:black_small_square:Já ganhou a caixa vermelha misteriosa?:
:black_small_square:Você é do tipo que pensa muito antes de fazer um pedido, ou ja vai entra no app decididoooo?

Vou começar…

Me Chamo Flávia, mas pode me chamar de Flavinha :hearts:. Falo da cidade que tem nome de mês, meu querido Rio de Janeiro. Comida preferida é meio complicado, mas digo que é hamburguer :hamburger:, pizza :pizza: e japa :sushi: (uma só não da né). Já sou da comunidade desde 2022 e hoje sou uma das clientes embaixadoras :hearts:. Já ganhei algumas caixas lindaaaaas, inclusive já publiquei a minha primeira caixa aqui no feed, em breve vou colocando as outras. Olha… sou a pessoa que entra no app e fica uma hora pra fazer um pedido hahaha

Bora agitar esse domingo ai pessoal!!! Coloca a vergonha de lado e vamos nos apresentar !

3 curtidas

Fala pessoal, me chamo Junior, sou da melhor cidade em linha reta do mundo, em tempos de sol Hellcife :sun_with_face:, em tempos de chuva Raincife :cloud_with_rain:, outras vezes Recife, sou fã de pizzas, mas das salgadas tá, a mistura com doce não me desce legal kkkkkk :sweat_smile:

Entrei hoje na comunidade, to navegando por esse novo mar vermelho, aprendendo e compartilhando muito, ainda não ganhei nada, mas vamos que vamos, quem sabe uma caixa chega em breve #euAcredito. :pray:

Na hora do pedido, sou um sniper, super preciso, entro já tendo mira em algo :saluting_face: :sunglasses:

3 curtidas

Vamos lá então

Me chamo Everton, sou de SP Capital, sou vegano e não tenho uma comida favorita como de tudo praticamente rs, faço parte da comunidade tem 1 ou 2 meses não sei bem rs. Desconheço essa caixa vermelha misteriosa hein rs, vi alguns topicos falando sobre ela mas ate hoje não ganhei rs.

Sobre meus pedidos, se for pizza normalmente eu só pego em dois lugares então é facil decidir, agora almoço ou lanches eu demoro um pouco rs, vejo varioas opções, inclusive uma vez demorei tanto pra escolher que o restaurante que no final eu ia pedir fechou rs

2 curtidas

Recifeee que delícia, estive aí no ano passado ! Vamos interagir muito ! Você não vai se arrepender !

Oii pessoal, me chamo Gabriela, sou aqui do interior de São Paulo, moro em Nova Odessa, minha comida favorita é pizza…Portanto não dispenso um lanchinho ou arroz com bife :sweat_smile:…Entrei na comunidade há pouco tempo, mas estou amando essa experiência, faço parte da equipe de conselheiros do iFood da geração Z e tambem já recebi uma caixa vermelha, estava tudo muito impecável e foi incrível a sensação de ser presenteada pelo @iFood

2 curtidas

Que incrível Gabi !!! Que bom que está gostando, vai vir muita coisa por aí

1 curtida

Vamos nessa .

Sou Jean moro em São Paulo Z/S estou a pouco mais de um mês na comunidade pensa um lugar legal e acolhedor rs.

Comida preferida hambúrguer sempre kkk mas não dispenso aquela arroz com feijão bife e fritas perfeito né rs.

Sou o enrolado escolho escolho e sempre paro nos hambúrgueres kkk e é isso galera caixa misteriosa ainda não veio mas quem sabe mas pra frente né @iFood seu lindoooo😂

2 curtidas

Tenho uns restaurantes preferidos tb, mas peço de um tudo pq é bom conhecer novos lugares! Da uma olhada nos restaurantes super, são ótimos!

2 curtidas

Eu na vida hahaha amo hambúrguer! Pra mim o mais difícil é procurar comida pro almoço, amo parmegiana, ainda estou tentando achar uma que eu goste realmente

2 curtidas