Obrigado pela informação salvai aqui.
Essa questao da fila/ assento preferencial pega muito pras deficiencias invisíveis num geral ):
Eu tenho mobilidade reduzida, mas não é tão visível, então ja passei por situações onde tava no assento preferencial e me pediram pra levantar porque queriam sentar e eram idosos e eu era jovem.
é muito complicado isso.
claro que não tinha como ele saber, e ate ai tudo bem.
o problema é que tem muita gente que fica julgando sem saber de nada.
Não tinha, mas a pessoa poderia pedir ou perguntar ao invés de mandar. Inclusive quando pedem ou quando vejo.que a pessoa tem menos equilibrio que eu pra ficar em pé, e mais possibilidade de se machucar, ofereço o meu lugar. E eu estava com o bilhete único visivel porque quando sento em preferencial ja deixo no esquema kkkkk
Ótimo tópico , minha filha tem 20 anos e está no processo de tirar a carteirinha , ela é tão julgada q só Deus viu para aguentar td o q acontece com ela . Sofro muito com isso
Ela é AUTISTA e tbm tem TDAH.
No trabalho mesmo diversas pessoas julgam ela ,só de ver o cordão já falam q ela não é capaz ou não pode fazer tal coisa .
É muito complicado.
Graças a Deus lá ela tem o apoio dos colegas de trabalho dos patrões .
Muito importante ter essa divulgação!
Muito bom que o governo lançou uma lei de extrema importância!!!
@Rose eles podem muito mais do que imaginamos… Sinta meu abraço e apoio e obrigada por dividir conosco seu depoimento. Creio que muito ainda será feito e muito ainda podemos fazer para ajudar nossos filhos e outras pessoas que precisam de acolhimento e principalmente… RESPEITO. Um forte abraço…
Muito obrigada @Marcelagobi , exatamente , eles são maravilhosos ,muito inteligentes e podem td . Um abraço pra vc , espero q as coisas mudem e eles possam ser muito felizes , acolhidos e respeitados .
Sempre!! Vamos com fé que no final tudo dará certo sim!!
Exatamente !!!