Vamos falar de temperos ! Polêmica chegando 😅

Amo coentro tbm ,minha filha diz que tem cheiro daquele inseto que esqueci o nome agora kkkk

6 curtidas

@Raquel eu ODEIO coentro e sou alérgica a cebola… mas, num geral, temperos são algo muito bom pra realçar e enriquecer os alimentos. Tem uma série na Netflix chamado Sal, Gordura, Acidez e Calor. É uma chef que viaja para mostrar a importância destes elementos na gastronomia. Amei tanto que comprei o livro.

6 curtidas

A Zona Cerealista e este Armazém Santa Filomena estão ajudando a me deixar mais pobre… risos… que coisa maravilhosa!

7 curtidas

Coentro infelizmente não dá :face_with_spiral_eyes:

6 curtidas

Tem que tomar muito cuidado quando come fora por conta da alergia né :pleading_face:

8 curtidas

Páprica é mô bom, já experimentou na batata frita? Melhor combinação.

5 curtidas

Vou mandar, só sou fã no máximo de uma fraquinha pra dar aquela ardência :joy:

5 curtidas

Só um sabor de pimenta mas sem arder demais né kkk

9 curtidas

Vejo pessoas de ascendência árabe temperarem carne com canela.
Eu gosto, mas fui me acostumando de tanto experimentar

7 curtidas

Eu não consigo gostar Ma! Kkk

7 curtidas

Fica perfeito né,uso a defumada :yum:

9 curtidas

Não tem problema, Maby.

Que bom que o mundo tem diversidade de gostos

6 curtidas

Amoooo este documentário!

É tão encantador

6 curtidas

Me identifico com ela, gosta de reunir as pessoas à mesa para celebrar… isso mantém as pessoas vivas e saudáveis.

6 curtidas

Não, mesmo… I hate coentro… ahahahahahahahaha

4 curtidas

Muito, mesmo… eu sofro um bocado e me privo de muita coisa gostosa por medo de ter uma reação exacerbada

4 curtidas

Adoro temperos e ervas, mas vc mencionou canela na carne moída não deve ficar legal kkk e coentro gosto, sem exageros. Pimenta só as bem fraquinhas☺️

6 curtidas

Canela na carne moida, nunca vi.rs não consigo nem imaginar o gosto.

4 curtidas

Aqui em casa, nada de industrializados, sempre os naturais e coentro é vida :yum::yum::sweat_smile::sweat_smile:

4 curtidas