Pimenta TABASCO - 🌶️

Sou muito fã de pimenta. :hot_pepper:

Tudo exatamente tudo que eu faço tem muita pimenta no meio, muito alho :garlic:, pimenta do reino, cebola :onion:. Esses são a base de todo prato que eu faço.

Amo cozinhar, minha terapia. :blush:

A minha número um em pimenta :hot_pepper: é a tabasco. Principalmente a tradicional como essa da foto. :1st_place_medal:

Ontem foi dia de compras :shopping_cart: muitas informações numa foto só. kkkkkk

Seara que amo, essa linha Gourmet deles, essa outra Pimenta Mendes, nossa é muito ardida e picante ela, mas adorei, tinha experimentado em um restaurante e decidir comprar. Não me arrependi, uma maravilha. :yum:

Sou aberta a experimentar o que for relacionado a pimenta. kkkk :wink:

21 curtidas

Hummmm vou ter que procurar essa pimenta agora @Josineide :hot_pepper::hot_pepper::hot_pepper: amo demais

2 curtidas

@lidy2 ela é maravilhosa, nossa um pingo ela já faz um belo de um estrago no lado positivo claro. kkkk eu amo. Essa Mendes me surpreendeu. Heheheh

4 curtidas

O bom é que vai render não precisa de muito :joy::joy:

2 curtidas

Vixi nao curto muito pimenta não, me da até queimação se comer :smile:

4 curtidas

Não como!!! Não consigo

2 curtidas

Pimenta é como veneno, tem que usar pouco, kkkkkk :yum::hot_pepper: o que mata é a quantidade da dosagem. kkkkkk

4 curtidas

Pois as que você não gosta manda tudo aqui pro RN hehehe uso todas. Amo! :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Tem pessoas que tem isso mesmo.

4 curtidas

Realmente! kkkkk tem que gostar mesmo.

1 curtida

Bem assim uma vez subestimei uma pimenta e coloquei um pouco a mais quase não dei conta do prato kkkkk

2 curtidas

kkkk desse jeito tá vendo? Pimenta :hot_pepper: é assim. Hehehe

3 curtidas

Também não sou fã de pimenta , mas pelo que sei a tabasco é a melhor marca de pimenta

1 curtida

Bingo heheheh isso mesmo. A melhor! :hot_pepper::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Ja provou a carolina reaper? Pelo oque eu tinha visto era a mais ardida do mundo, Menos que uma gota ja deixa tudo ardido, mas o cheiro dela slk bom dmais, nunca tinha provado essa que voce falou na proxima vou comprar

1 curtida

Pelo nome não que eu me lembre, rs mas vou pesquisar ela. Essa daí é famosa uma marca tradicional. Reconhecida por todos que amam pimenta. :hot_pepper: experimente. Você não irá se arrepender :wink:

1 curtida

Seria essa a pimenta? Rs

Essas das fotos acredito que usam essa pimenta.

3 curtidas

Por que na verdade a tabasco tem uma variedade de tipos de pimentas, :hot_pepper: isso que faz dela a melhor, em termos de marca, nome e seleção de pimentas. @Alfred

2 curtidas

Dessa ai mesma, ja vi o preço da outra e estou vendo se compro logo pela internet

1 curtida

Kkkkkkkkk slk uai ja da pra vc ser representante da marca

1 curtida

São ótimas essas pimentas. Eu gosto. Perdi o hábito de comer porque muitas vezes colocam tanta em algumas receitas, que só dá para sentir a boca arder. O gosto da comida não existe.

1 curtida