Tudo exatamente tudo que eu faço tem muita pimenta no meio, muito alho , pimenta do reino, cebola . Esses são a base de todo prato que eu faço.
Amo cozinhar, minha terapia.
A minha número um em pimenta é a tabasco.Principalmente a tradicional como essa da foto.
Ontem foi dia de compras muitas informações numa foto só. kkkkkk
Seara que amo, essa linha Gourmet deles, essa outra Pimenta Mendes, nossa é muito ardida e picante ela, mas adorei, tinha experimentado em um restaurante e decidir comprar. Não me arrependi, uma maravilha.
Sou aberta a experimentar o que for relacionado a pimenta. kkkk
Ja provou a carolina reaper? Pelo oque eu tinha visto era a mais ardida do mundo, Menos que uma gota ja deixa tudo ardido, mas o cheiro dela slk bom dmais, nunca tinha provado essa que voce falou na proxima vou comprar
Pelo nome não que eu me lembre, rs mas vou pesquisar ela. Essa daí é famosa uma marca tradicional. Reconhecida por todos que amam pimenta. experimente. Você não irá se arrepender
Por que na verdade a tabasco tem uma variedade de tipos de pimentas, isso que faz dela a melhor, em termos de marca, nome e seleção de pimentas. @Alfred
São ótimas essas pimentas. Eu gosto. Perdi o hábito de comer porque muitas vezes colocam tanta em algumas receitas, que só dá para sentir a boca arder. O gosto da comida não existe.