Vamos falar de temperos ! Polêmica chegando 😅

Nem fale @Raquel. Eu fico doidinho quando preciso comprar. Eu não vou mais lá presencialmente senão me acabo de experimentar os salgadinhos, frutas secas e acabo levando o que nem preciso. Realmente lá tem uma variedade incrível e o preço é maravilhoso. A economia é muita quando comparado aos saquinhos que são vendidos em supermercados.

5 curtidas

Bem vinda @Nahcosta à Comunidade iFood!
Estou contigo quanto ao orégano. Ele interfere demais no sabor e por isso utilizar “menos sempre é mais” saboroso.

5 curtidas

Ja quero ir lá eu amo esses lugares que tem muitas ervas

8 curtidas

Eu também gostaria muito!
Inclusive ja fiz brazilian cuisine na PUC, com os estudantes de intercâmbio. Era bem legal pq aprendi técnicas pra melhor cozinhar o q eu já conhecia e ainda o mix de linguagens utilizados nas aulas entre os alunos. Foi uma experiência bem legal!

10 curtidas

Louro é muito benefico para saúde

9 curtidas

Pra mim não colocando cebola, pode usar qualquer tempero, não tem problema com nenhum outro kk

6 curtidas

Quando reunimos a familia tenho que fazer pratos sem cebola e alho ,aí me viro com as ervas rsrs

8 curtidas

Quando cozinho só pra mim, gosto de colocar cheiro verde em tudo… Gosto bastante de “capim” na salada haha…

6 curtidas

Eu também, coloco páprica em tudo. Uma coisa que não coloco é orégano. Não gosto

7 curtidas

Eu amo ir a zona cerealista!!! Acabo sempre indo nos mesmos armazens, mas gosto bastante. Volto com castanha, frutas secas… kkkkk

6 curtidas

Oregano fresco é mais suave

8 curtidas

Eita capim rsrs
Coentro tbm é bom na salada
Abobora japonesa com coentro :yum:

9 curtidas

@Raquel Nem coma amiga, use separado kkkk

8 curtidas

Nuncz tinha visto também. Rs não consigo nem imaginar o gosto, aqui canela só na cangica e no rabanada.

6 curtidas

Tempero bahiano
Tive alergia

5 curtidas

Quer me ver rejeitar a comida? So por Salsa ou manjericão Ecaaa!:nauseated_face:

Ah quem goste mais para meu paladar não desce🤣

4 curtidas

Amo coentro
Não suporto manjericão

7 curtidas

Não costumo usar , tem que ser bem pouquinho .

5 curtidas

Nossa e as pessoas acham que coisas naturais não dão alergia :pleading_face:

5 curtidas

Uso muito manjericão,tem uma plantação aqui kkkk

5 curtidas