Nem fale @Raquel. Eu fico doidinho quando preciso comprar. Eu não vou mais lá presencialmente senão me acabo de experimentar os salgadinhos, frutas secas e acabo levando o que nem preciso. Realmente lá tem uma variedade incrível e o preço é maravilhoso. A economia é muita quando comparado aos saquinhos que são vendidos em supermercados.
Bem vinda @Nahcosta à Comunidade iFood!
Estou contigo quanto ao orégano. Ele interfere demais no sabor e por isso utilizar “menos sempre é mais” saboroso.
Ja quero ir lá eu amo esses lugares que tem muitas ervas
Eu também gostaria muito!
Inclusive ja fiz brazilian cuisine na PUC, com os estudantes de intercâmbio. Era bem legal pq aprendi técnicas pra melhor cozinhar o q eu já conhecia e ainda o mix de linguagens utilizados nas aulas entre os alunos. Foi uma experiência bem legal!
Louro é muito benefico para saúde
Pra mim não colocando cebola, pode usar qualquer tempero, não tem problema com nenhum outro kk
Quando reunimos a familia tenho que fazer pratos sem cebola e alho ,aí me viro com as ervas rsrs
Quando cozinho só pra mim, gosto de colocar cheiro verde em tudo… Gosto bastante de “capim” na salada haha…
Eu também, coloco páprica em tudo. Uma coisa que não coloco é orégano. Não gosto
Eu amo ir a zona cerealista!!! Acabo sempre indo nos mesmos armazens, mas gosto bastante. Volto com castanha, frutas secas… kkkkk
Oregano fresco é mais suave
Eita capim rsrs
Coentro tbm é bom na salada
Abobora japonesa com coentro ![]()
@Raquel Nem coma amiga, use separado kkkk
Nuncz tinha visto também. Rs não consigo nem imaginar o gosto, aqui canela só na cangica e no rabanada.
Tempero bahiano
Tive alergia
Quer me ver rejeitar a comida? So por Salsa ou manjericão Ecaaa!![]()
Ah quem goste mais para meu paladar não desce🤣
Amo coentro
Não suporto manjericão
Não costumo usar , tem que ser bem pouquinho .
Nossa e as pessoas acham que coisas naturais não dão alergia ![]()
Uso muito manjericão,tem uma plantação aqui kkkk