Nao ligo de dividir não
Até mesmo quem não é mãe e tem crianças em casa acontece isso, pois eu sou tia e divido as coisas com meu sobrinho rs
é bem isso mesmo,
as vezes é melhor ja adiantar que quer experimentar algo, ou que ta com pouca fome,
que ai você pode pedir um pouco mais alem da sua fome
Aqui em casa o meu pai é assim kkk, mas já conheço a peça e ja peço a mais por conta disso rsrs
A melhor parte do momento da alimentação é poder compartilhar.
Como assim entregar o celular pro parceiro?
Tem gente que prefere deixar o parceiro olhar o seu celular do que deixar ele comer sua comida por exemplo
Entendi, sou das que pensam que não tem mal olhar se não tem nada a esconder então realmente o pior é dividir comida kkkk
Eu divido tranquilamente.
Dependendo do dia e faço isso tbm kkkk
Mas tem dia q não tem o pq, as vezes tem outra comida na geladeira (eu sou alérgica, então tem algumas coisas q eu posso comer )
Aí eu fico muito brava rsrsrs
Ai sou igual a sua filha kkkkkk amo abrir uma embalagem kkkkkk da uma felicidade
Exatamente… mãe é tudo igual kkkkkkk só muda o endereço
Não adianta rsrsrs
Já tentei várias estratégias
Hj é na base da ameaça kkkkkkk
Tem dia q eu já peço dependendo do q for rsrsr
Mas tem dia q eu peço na corrida, no automático e clico em um pedido que já realizei pra mim
(Amo q fica o historicidade do último pedido dos restaurantes)
Tem vezes que dá raiva mesmo pois acaba pedindo contado e ele quer rs
Rsrsrs simmmm
E peço confirme a minha fome, pq sei q no dia seguinte ou não estarei em casa, ou pedirei outra cosa pra comer
Mas é sempre assim a gente pede conforme nossa fome e nossos pais vem filar a bóia junto
Rsrsrs o q não teria problema
Mas a partir do momento q eu pergunto se quer algo (zero problema de fazer 2 pedidos)
E a minha mãe fala q não quer ……
e depois vem quer comer … ahhhh eu fico p. Da vida kkkkkkk
Eu te entendo perfeitamente rs
Hahaha obrigada