Vai uma rãzinha ai?

Oi @PriTrevizan tudo bem?
Já disse algumas vezes que marido de nutricionista não clinica, mas dá pitaco. Ela está sendo acompanhada por algum geriatra, está tomando algum medicamento, ferro ou complexo vitamínico, tipo AZ?

4 curtidas

Gosto somente de churrasco de boi, sou bem tradicional.

5 curtidas

Eu comeria se ja estivesse empanada no meu prato. Se eu que tivesse que preparar, não.

5 curtidas

Já fiquei vendo video de culinaria francesa que me deixou com vontade de comer, mas eu sou do tipo de pessoa que come de tudo né…

10 curtidas

Come tudo e bebe tudo, menos suco de soja kkkkk uma pena, é uma delicia

9 curtidas

De graça comeria qualquer tipo de animal,frito, cozido ou assado :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Eu nunca provei, mas amigos meus que já comeram todos disseram que era gostoso e parecia com frango.
Talvez eu experimentaria, mas não iria querer ver o preparo para não perder a vontade. :sweat_smile:

3 curtidas

Nunca experimentei, mas se tivesse uma bem preparada como a sua, comeria sim.

Minha mãe teve anemia quando criança e o médico disse que era só comer rã que ficava boa, e ficou.

5 curtidas

Já comi sem saber, parece frango :joy::joy::joy::woman_facepalming:t2:

4 curtidas

Comi apenas 1x e pensei que fosse frango

4 curtidas

Tenho pavor kkkk nao comeria nao, essa passo para quem gosta

6 curtidas

Nunca comi e acho que não tenho coragem hahaha

4 curtidas

Mesmo o pessoal falando que é saborosa e parece frango, eu tb passo. Só de saber que é uma :frog:

6 curtidas

Exatamente kkkk nao gosto de coisas exóticas assim nao kk

4 curtidas

Nunca experimentei, e talvez comeria :face_with_peeking_eye: se não estivesse com o formato das perninhas. Isso me dá aflição, me vem a mente a rã e aí lascou.

5 curtidas

Acho que eu até provaria um dia, mas n sei se tenho coragem de fazer kkk

1 curtida

Exatamente kk já imaginei ela toda aberta no prato que horrorrrr :joy::joy:

4 curtidas

Meu Deus que horrooorrr kkkk eu n ia conseguir comer desse jeito n

2 curtidas

Eu acho que não conseguiria também, me dá muito agonia só de pensar :joy:

2 curtidas

Inseto também amigo @Spreas?? Gafanhoto, escorpião, lacraia, na China é muito comum vende frito na hora nas ruas e vilarejos!!!

4 curtidas